CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme 300 divulga cartaz com atriz Lena Headey

Assista o novo trailer do filme: A Ascensão do Império com Rodrigo Santoro e Lena Headey a atriz de 300

Da Redação, publicado em 17/12/2013.
O primeiro cartaz do filme '300: A Ascensão do Império' foi divulgado pela Warner Bros e traz a atriz britânica Lena Headey em destaque. No filme, a atriz interpreta a Rainha Gorgo de Esparta. A continuação do filme 300 estreia nos cinemas em março do próximo ano. O ator Rodrigo Santoro retorna no papel de Xerxes.
300: A Ascensão do Império destaca Lena HeadeyFoto: Divulgação
Nesta sequência, o filme se baseia no Rei da Pérsia, Xerxes. Com algumas mudanças no elenco e não menos atrativo, o filme 300 promete muita emoção, também na versão 3D. O novo cenário do filme será de tirar o fôlego, muitas batalhas serão travadas no mar. Lembrando que em '300: A Ascensão do Império', quem assume a direção é o israelense Noam Murro. O cineasta Zack Snyder e o ator Gerard Butler não tiveram participação no filme. Assista ao trailer do filme 300: A Ascensão do Império.

Você sabia que a atriz Lena Headey possui várias tatuagens, tem estrelas, borboletas e uma flor de lótus, para atuar no filme ela precisou esconder todas elas. Os atores escalados para o filme são: Rodrigo Santoro, Sullivan Stapleton, Eva Green e Jack O'Connell. Veja entrevista do Fantástico com Rodrigo Santoro sobre o lançamento do filme 'O Último Desafio', com Arnold Schwarzenegger.
Confira o novo trailer do filme 300:




Compartilhe com um amigo!
Comentários