CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Elenco do filme '50 Tons de Cinza' é divulgado

Dakota Johnson e Charlie Hunnam estão no elenco principal do filme 50 Tons de Cinza

Da Redação, publicado em 02/09/2013.
O filme '50 Tons de Cinza' já tem seu elenco principal completo. Após muitas especulações, a escritora E.L. James anunciou os atores que farão parte do elenco principal do filme, sendo os personagens Christian Grey e Anastasia Steele. Charlie Hunnam será Grey e a atriz Dakota Johnson sua parceira romântica. A autora do best-seller '50 tons', E.L. James, vendeu os direitos autorais para o cinema e está na lista da Forbes, como a escritora mais bem paga do mundo.
Dakota Johnson e Charlie Hunnam são escalados para o filme 50 Tons de CinzaFoto: Divulgação
Charlie Hunnam ficou muito conhecido ao interpretar o principal personagem no filme 'O Herói da Família' e posteriormente os filmes 'Filhos da Esperança' e 'Círculo de Fogo', alem da série de TV Sons of Anarchy. O papel da mocinha ficou para Dakota Johnson, filha da atriz Melanie Griffith. O primeiro sucesso de Dakota Johnson no cinema foi ao lado de Justin Timberlake no filme A Rede Social, depois ela fez o seriado Ben and Kate.

A notícia do elenco do filme '50 Tons de Cinza', que tem previsão de estrear nos cinemas no segundo semestre de 2014, foi dada através do Twitter oficial da criadora da trama, E.L. James. Vários atores foram cotados para o filme como, Lucy Hale e Ashley Benson para o papel de Anastasia Steele e Henry Cavill, Ryan Gosling, Jonathan Rhys Meyers e Matt Bomer para viver o galã Christian Grey.
Protagonistas de Cinquenta Tons de CinzaFoto: Divulgação
Atenção, atenção, fãs de Cinquenta Tons de Cinza. Sim, as sequências do filme estão confirmadas! A primeira continuação de '50 Tons de Cinza' sai nos cinemas da Rede Cinemark em 2017. Depois do Cinquenta 2, teremos o Cinquenta Tons de Cinza 3 estreando nos cinemas em 2018. As informações foram confirmadas pelos estúdios responsáveis pela divulgação do longa-metragem. E os fãs já estão ansiosos!

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) é um livro best-seller assinado pela escritora britânica Erika Leonard James e que chegou às livrarias em 2011. Desde então, tornou-se um fenômeno. Os contos quentes do romance entre Christian Grey e Anastasia Steele conquistaram os fãs. A imaginação sexual foi longe com as linhas de E. L. James. No filme temos Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). A direção é de Sam Taylor-Wood, com roteiro de Kelly Marcel. O primeiro longa arrecadou mais de 570 milhões de dólares com ingressos vendidos nos cinemas.

Anote as datas das estreias nos cinemas: 'Cinquenta Tons Mais Escuros' estreia no dia 10 de fevereiro de 2017. 'Cinquenta Tons de Liberdade' estreia no dia nove de fevereiro de 2018. Dakota Johnson e Jamie Dornan estão confirmados para a continuação da trilogia de sucesso. Dakota Johnson causou com seu vestido no Oscar 2015. A atriz tornou-se um símbolo sensual aos 25 anos de idade. Sobre o galã britânico Jamie Dornan, ele está com 32 anos. Lembrando que temos os livros 'Cinquenta Tons Mais Escuros', 'Cinquenta Tons de Liberdade', 'Cinquenta Tons de Prazer' e 'Cinquenta Tons de Êxtase'. O filme 50 Tons de Cinza agitou os cinemas do Brasil em sua estreia.
50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza lembra comercial de perfume

Crítica Barbara Gancia deixa opinião sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza, que está nos cinemas

Charlie Hunnam deixa 50 Tons de Cinza

Ator Charlie Hunnam está fora do elenco do filme Cinquenta Tons de Cinza

Forbes divulga lista dos escritores milionários

Autora do livro '50 Tons de Cinza' ocupa o primeiro lugar na lista da revista Forbes

Compartilhe com um amigo!
Comentários