CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook/ Divulgação

Christian Grey narra novo livro Cinquenta Tons

Com lançamento oficial agendado, saiba o que tem no novo livro do Cinquenta Tons de Cinza

Da Redação, publicado em 02/06/2015.
A saga de livros Cinquenta Tons de Cinza ganha um novo capítulo, agora sob os olhares de Christian Grey. Nos primeiros livros da autora E. L. James, quem nos introduziu à história foi a protagonista Anastasia Steele. Pois bem. Mas e a visão de Christian Grey sobre tudo o que ocorreu, hein? O milionário empresário, que recebe a jovem em sua empresa para uma entrevista... qual seria a sua versão sobre o clássico best-seller Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), hein?
Christian Grey é Jamie Dornan no filme Cinquenta Tons de CinzaFoto: Reprodução/ Facebook/ Divulgação
A escritora britânica Erika Leonard James, a E. L. James, lançou o primeiro livro em 2011. Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade vieram logo em seguida. Para os fãs que ficaram com gostinho de quero mais, a novidade está no livro 'Grey', que destaca em sua capa o olho verde de Christian Grey. 'O fenômeno comercial que envolve esse projeto ainda é estudado e comemorado. Por este motivo, a criação de novos produtos é sempre bem-vinda. Há fôlego para mais e mais livros com os olhares do galã', analisou o crítico Roberto Motta.

Cinquenta Tons de Cinza também fatura milhões de dólares nos cinemas. No Brasil, nos cinemas da Rede Cinemark, o primeiro filme da saga quebrou recorde em venda de ingressos. A continuação do filme sai em 10 de fevereiro de 2017. E o terceiro longa-metragem está confirmado para 9 de fevereiro de 2018. A história de amor de Christian Grey e Anastasia Steele conquistou o público. Nas telonas, Christian é interpretado por Jamie Dornan e Anastasia é Dakota Johnson. A dupla está confirmada para as continuações.

'A Anastasia (Dakota Johnson) a gente sabe que ficou super nervosa antes daquela entrevista com o Grey (Jamie Dornan). A amiga avisando de última hora e ela se surpreendendo com aquele misterioso homem lindo. Mas, sei lá, sempre tive a dúvida para saber como o Grey foi intimidado por aquela jovem. Se ele realmente se intimidou. Se ele se encantou desde o início, enfim, que bom que a E. L. James vai acabar com a minha curiosidade nesse dia 18 de junho, justamente o dia do aniversário dele. Isso sem falar nas outras namoradas do Grey', escreveu a fã Rebecca Cardoso, via Facebook. Também através das redes sociais, a autora E.L. James escreveu: 'Esse livro é dedicado a aqueles leitores que pediram muito por isso. Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre foram fascinados por seus desejos e motivações, e seu passado conturbado', explicou. A expectativa é que 50 Tons de Cinza volte a agitar os fãs do Brasil.


Compartilhe com um amigo!
Comentários