26/04/2013 13:20

Filme 50 tons quer Alex Pettyfer no papel principal

Ator Alex Pettyfer poderá ser Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza

Da Redação
OsPaparazzi
O diretor do filme "Cinquenta Tons de Cinza", que vem sendo preparado para os cinemas, quer o ator britânico Alex Pettyfer interpretando Christian Grey, o galã e protagonista da história de Erika Leonard James, o escritor E. L. James. Alex Pettyfer ganhou fama no Brasil após interpretar Magic Mike. O filme "50 tons de cinza" tem direção do cineasta Gus Van Sant.

Alex Pettyfer
Alex Pettyfer poderá estar no elenco filme '50 Tons de Cinza'

De acordo com informações do The Wrap, os astros Ryan Gosling, Ian Somerhalder e Zac Efron brigam pelo papel de destaque do filme, o charmoso Christian Grey. Alex Pettyfer teria impressionado Gus Van Sant em seus primeiros testes para "Cinquenta Tons de Cinza". Ele chegou a gravar a cena mais quente em que Anastasia Steele perde a virgindade com Christian Grey, ponto alto do livro de E. L. James.

O best seller "Cinquenta Tons de Cinza" venceu mais de 70 milhões de cópias em todo planeta. A expectativa em Hollywood pela estreia do filme nos cinemas é grande. Uma preocupação de Gus Van Sant é com a classificação indicativa do longa-metragem, afinal muitos adolescentes se apaixonaram pelo livro, mas as cenas quentes podem fazer com que "Cinquenta Tons de Cinza" seja proibido para menos de 16 anos.

O filme é prioridade na Universal Pictures. Mas quem será a atriz protagonista do filme, hein? Na lista de candidatas estão Emma Watson, Kristen Stewart e Elizabeth Olsen. OsPaparazzi destacou reportagem que aponta Mila Kunis para o papel de protagonista do filme.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.