15/01/2014 15:19

Filme com Wagner Moura concorre Urso de Ouro

Filme Praia do Futuro, de Karim Aïnouz, disputa prêmio no Festival de Berlim

Da Redação
OsPaparazzi
Após estrelar os filmes Serra Pelada e Elysium, o ator brasileiro Wagner Moura se destaca mais uma vez no cinema. O filme no qual faz parte do elenco "Praia do Futuro" está concorrendo ao prêmio máximo do Festival de Berlim. O Urso de Ouro será disputado entre quinze filmes, mas outros filmes brasileiros também serão apreciados no Festival de Berlim, na Alemanha.

Wagner Moura no filme Praia do Futuro
Wagner Moura no filme Praia do Futuro

O filme "Praia do Futuro", com Wagner Moura, está previsto para chegar nos cinemas do Brasil no dia 1º de maio, para os fãs do ator é uma ótima obção para o feriado prolongado. O filme é coproduzido entre Brasil e Alemanha, com direção de Karim Aïnouz, mesmo diretor do premiado O Abismo Prateado. Wagner Moura é o protagonista do longa, que foi filmado no início de 2012, parte das cenas foram gravadas em Fortaleza, alem de Berlim.

Wagner Moura interpreta um salva-vidas chamado Donato e trabalha na Praia do Futuro, capital cearense. O festival de Berlim acontece entre os dias 6 e 16 de fevereiro. Os filmes brasileiros: "O Homem das Multidões", de Cao Guimarães e Marcelo Gomes, e "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, estarão na mostra Panorama do festival.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.