18/04/2012 18:05

Filme de Natascha Kampusch será gravado na Alemanha

Longa sobre austríaca mantida cativa por 8 anos começa a ser filmado em maio e chega às telas em 2013

Da Redação
Os Paparazzi
Natascha Kampusch
História da jovem Natascha Kampusch vai virar filme
A história da jovem Natascha Kampusch vai virar filme. Ela foi sequestrada aos 10 anos de idade por um pedófilo chamado Wolfgang Priklopil e só conseguiu fugir 8 anos depois, já com 18 anos, em 2006. O título provisório do longa é 3096, o número de dias que ela ficou em cativeiro.

As gravações estão marcadas para começarem em maio na Alemanha com as atrizes Amelia Pidgeon interpretando Natascha jovem e Antonia Campbell-Hugues (Brilho de uma Paixão) já adulta. O sequestrador será retratado pelo ator Thule Lindhart.

A equipe do novo filme '3096' também trabalhou em 'A Queda - Os Últimos Dias de Hitler'. O roteirista Bernd Eichinger entrevistou Natascha várias vezes antes de falecer em 2011. A produção promete se manter fiel a história e diz que não irão censurar as partes mais explícitas.

Quando Natascha Kampusch conseguiu fugir e avisar as autoridades, Prikopil cometeu suicídio jogando-se diante de um trem. A menina chegou a desenvolver a 'síndrome de Estocolmo' que é quando a vítima passa a gostar de seu sequestrador. Ela recebeu intensos apoios psicológicos para ajudá-la a superar o trauma.

Em 2010 Natascha lançou um livro relatando todos seus momentos vividos no cativeiro, e se tornou apresentadora de um programa de TV austríaco.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.