CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nathalia Dill: Novelas, filmes e séries em biografia

Apresentamos a biografia da atriz das novelas da Globo, Nathalia Dill

Da Redação, publicado em 17/04/2012.
Nathalia Dill é uma famosa atriz brasileira que ganhou fama na novela 'Malhação'. Ela também esteve em 'Cordel Encantado' e 'Avenida Brasil'. A bela está namorando o compositor Caio Sóh. Paparazzos de plantão já fizeram fotos de Nathalia Dill e Caio Sóh namorando na praia. Antes de firmar com o namorado Caio Sóh, Nathalia Dill e Eriberto Leão teriam vivido romance. Em entrevista, Eriberto Leão negou o namoro com Nathalia Dill. Nathalia e Eriberto namorando: será? Confira a biografia!
Confira a biografia de Nathalia DillFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Nathalia Dill...

Nathalia Goyannes Dill Orrico nasceu no dia 24 de março de 1986, no Rio de Janeiro. Nathalia Dill sempre teve o sonho de brilhar como atriz. Desde criança já estuda teatro. A primeira novela da atriz na Rede Globo foi em Malhação, onde interpretou a vilã Débora Rios. Logo depois, ela interpretou a protagonista de Escrito nas Estrelas.

Nathalia Dill também brilhou no elenco da novela Cordel Encantado. No cinema, participou do filme Tropa de Elite, Feliz Natal e também em Apenas o Fim. Nathalia Dill é muito amiga de Sophie Charlotte, atriz da Rede Globo.

Atualmente, Nathalia Dill está namorando o compositor Caio Sóh. Nathalia Dill e Caio Sóh são flagrados em fotos por paparazzis curtindo as praias do Rio de Janeiro. Os pombinhos adoram sair à noite para curtir as atrações do Rio de Janeiro. O namorado de Nathalia Dill se diz apaixonado pela atriz em entrevistas. Será o que o namoro de Nathalia Dill e Caio Sóh vai terminar em casamento?

A atriz é belíssima, tem corpo perfeito e malhado. Qual será o segredo do corpo perfeito de Nathalia Dill, hein? Tem dieta, alimentação saudável, ou tudo misturado? Vale lembrar que boatos chegaram a noticiar que Nathalia Dill e Eriberto Leão estão namorando. Mas, em entrevista, o próprio Eriberto Leão esclareceu que não rolou nada entre ele e a atriz. Portanto, Eriberto Leão e Nathalia são apenas bons amigos.

Em 2012, chegou a ser noticiado que Nathalia Dill e Fiuk seriam as estrelas da novela Aquele Beijo. Nathalia Dill e Fiuk em par romântico? Mas na verdade, Fiuk e Bruna Marquezine acabaram formando o par romântico. A atriz esperou pela novela Avenida Brasil. Na novela de João Emanuel Carneiro, Nathalia Dill e Cauã Reymond fizeram par romântico.

Nathalia Dill

Compartilhe com um amigo!
Comentários