14/06/2013 09:50

Filme de Tim Maia descarta Tiago Abravanel

Novo filme com biografia de Tim Maia tem direção de Mauro Lima

Da Redação
Os Paparazzi
Vem aí o novo filme de Tim Maia, baseado no livro “Vale Tudo, O Som e a Fúria de Tim Maia”, do autor Nelson Motta. O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e que interpretou o cantor no musical Tim Maia, foi descartado na escalação de elenco do longa-metragem. Nesta sexta-feira, 14, o jornal Diário de SP confirma parte do elenco do filme de Tim Maia.

Tiago Abravanel Tim Maia
Tiago Abravanel não será Tim Maia nos cinemas

O novo longa-metragem tem roteiro de Antônia Pellegrino (Bruna Surfistinha O Filme), direção de Mauro Lima. No elenco do filme estão Robson Nunes (Tim Maia), estrela de Malhação, além de Babu Santana, Alice Braga, Cauã Reymond e Alinne Moraes. O diretor Mauro Lima é namorado de Alinne Moraes, escalada para o filme. O filme do Tim Maia terá gravações em Londres, Nova York, além, é claro, do Rio de Janeiro. A previsão é que o filme seja lançado em 2014.

Mas quem vai interpretar Tim Maia no lugar de Tiago Abravanel? Robson Nunes e Babu Santana, o Tim Maia adulto. Mauro Lima, de Meu nome não é Johnny, está ansioso com o trabalho do novo longa-metragem. Nos bastidores da criação do projeto, ele diz que a biografia de Nelson Motta, “Vale Tudo, O Som e a Fúria de Tim Maia”, é um dos melhores livros biográficos dos últimos anos. Toda produção está confiante de que o filme de Tim Maia será um novo sucesso do cinema nacional em bilheteria, com venda de ingressos nos cinemas, e também na opinião da crítica. Estaremos de olho.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.