17/10/2012 16:12

Filme do Freddie Mercury está em andamento

O ator Sacha Baron Cohen fará o papel de Freddie Mercury, o filme será lançado em 2014

Da Redação
OsPaparazzi
O filme biográfico de Freddie Mercury está progredindo, para a alegria dos fãs do Queen. O ator Sacha Baron Cohen, protagonista do longa O Ditador fará o papel de Freddie Mercury. O filme esta previsto para estrear no começo de 2014.

O guitarrista do Queen, Brian May, está envolvido no desenvolvimento do filme, que ainda não tem um título oficial, e comentou no site da banda sobre o longa. "As peças estão todas caindo no lugar, as filmagens vão começar na primavera, com Sacha Baron Cohen sendo Freddie. O filme deve estar pronto para lançamento no início de 2014", escreveu ele.

Filme do Freddie Mercury
Sacha Baron Cohen e Freddie Mercury (Foto: Reprodução)

Brian May também lembra que será comemorado os 40 anos desde a primeira vez que a banda Queen se apresentou e a morte de Freddie Mercury que completa 20 anos. "É claro que Freddie está de muitas formas vivo. Ele deve estar em algum lugar a sorrir ironicamente", disse o guitarrista.

O próprio ator Sacha Baron Cohen que pediu a Peter Morgan (roteirista de filmes aclamados pela crítica) para escrever o roteiro original do filme, que já foi entregue por ele. Alem de filmes cômicos, Baron Cohen já atuou em grandes produções do cinema como A Invenção de Hugo Cabret, Sweeney Todd, Os Miseraveis, entre outros. Confira entrevista de Baron Cohen em que ele conta alguns detalhes de seus personagens cômicos. O ator também planeja outro filme, The Lesbian

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.