03/10/2013 11:38

Filme do Mamonas: Fox anuncia Rodrigo Faro

Ator Rodrigo Faro está confirmado para interpretar o cantor Dinho no filme dos Mamonas Assassinas

Da Redação
Os Paparazzi
A Fox Brasil confirmou nesta quarta-feira, 2, o nome do apresentador Rodrigo Faro para protagonizar o filme sobre a banda Mamonas Assassinas, que deverá estrear nos cinemas da Rede Cinemark no primeiro semestre de 2016. Rodrigo Faro será Dinho do Mamonas Assassinas no novo filme do cinema nacional. O apresentador da Rede Record atualmente está fora das novelas, do teatro e do cinema. Depois de aceitar o convite para substituir Márcio Garcia, Rodrigo Faro foi contratado pela Record e deixou as novelas da Globo. Um dos trabalhos de destaque foi O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco.

Rodrigo Faro e Dinho filme do Mamonas Assassinas
Rodrigo Faro e Dinho: é o filme do Mamonas Assassinas

Quem confirmou a contratação de Rodrigo Faro no filme dos Mamonas Assassinas foi o próprio irmão do apresentador da Record. “Agora é oficial. Rodrigo Faro viverá Dinho no filme sobre os Mamonas Assassinas em 2014. Fox Film Fox Brasil Conspiração Filmes”, escreveu o empresário Danilo Faro através das redes sociais.

Apenas o ator que interpreta Dinho está confirmado. Os integrantes da banda, Júlio Rasec, Sérgio e Samuel Reoli e Bento Hinoto, ainda não tiveram seus astros divulgados. A cinebiografia vai contara história da banda e seu sucesso relâmpago. Todos os integrantes do Mamonas Assassinas nos deixaram após acidente aéreo em 1996. No avião estavam Dinho, Sérgio e Samuel Reoli, Júlio Rasec e Bento Hinoto. Em 2016 farão 20 anos do adeus do grupo.

Será o primeiro filme da carreira do ator Rodrigo Alcazar Faro, aos 39 anos de idade. A última novela dele na TV Globo foi O Profeta, em 2006. Faro acertou sua transferência para Record em 2008. Num primeiro momento seria apenas o apresentador do reality show Ídolos. Mas hoje é considerado o principal apresentador da Record. Dizem até que a Rede Globo o observa como um possível substituto para Fausto Silva e seu Domingão do Faustão, num futuro próximo.

A banda Mamonas Assassinas, com seu rock cômico, revolucionou a história da música nos anos 90. Ela foi formada em Guarulhos, em 90, e chegou ao ápice do sucesso entre os anos de 95 e 96, chegando ao fim já no ano seguinte. Destaques para as músicas Vira-Vira, Pelados em Santos, Chopis Centis, Sabão Crá Crá, Robocop Gay e Sábado de Sol.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.