CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Seu Jorge brilha em Músicas Para Churrasco

Da Redação, publicado em 10/04/2012.
Seu Jorge é um famoso cantor brasileiro. Seu Jorge também é ator. Entre os filmes de Seu Jorge, destaques para 'Cidade de Deus' e 'Tropa de Elite 2'. Destaque também para as músicas de Seu Jorge, como as do álbum 'Músicas Para Churrasco'. Seu Jorge tem recorde de acessos download de músicas em seu site oficial e também no iTunes. Antes de fazer o download da discografia completa de Seu Jorge, que tal conferir a biografia desse astro? Seu Jorge é uma estrela do cinema e da música brasileira. Confira a biografia de Seu Jorge.
Biografia de Seu JorgeFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Seu Jorge...

Jorge Mário da Silva, o Seu Jorge, nasceu no dia 8 de junho de 1970, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Seu Jorge teve uma infância difícil. Ele trabalhou nas mais diversas profissões. Seu Jorge já foi marceneiro, office-boy, descascador de batatas, garçom, mecânico, enfim, fez de tudo na vida. Seu Jorge serviu ao Exército Brasileiro entre 1989 e 1990, no Rio de Janeiro. Mas não se adaptou.

A grande paixão de Seu Jorge sempre foi a música. Ele foi até sem-teto antes de ganhar a grande oportunidade de sua vida. O clarinetista Paulo Moura convidou Seu Jorge para fazer um teste para um musical. Ele foi aprovado. E desde então não parou mais. Criou a banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro álbum em 98. Farofa Carioca, com Seu Jorge, é uma mistura de reggae, jongo, funk, rap e samba.

Seu Jorge é primo de Dudu Nobre. O apelido foi criação do amigo Marcelo Yuka. Além de ótimo cantor da música popular brasileira, Seu Jorge se destaca no mundo dos filmes. Sabe quais filmes Seu Jorge já participou? Cidade de Deus, The life Aquatic, Tropa de Elite 2, Reis e Ratos, Casa de Areia, entre outros filmes.

As músicas de Seu Jorge para download ganham milhares de acessos em sites de vendas de músicas, como o iTunes. Para comprar as músicas da discografia completa de Seu Jorge, basta entrar em 'seujorge.com', o site oficial do artista. O download de 'Músicas Para Churrasco', álbum de Seu Jorge, é o mais concorrido das lojas virtuais. Anote abaixo a lista de músicas do álbum 'Músicas Para Churrasco', de Seu Jorge: A Doida, Meu Parceiro, Véia, Dois Beijinhos, Vizinha, Amiga da Minha Mulher, Dia de Comemorar, Japonesa, Olê Olé, Quem Não Quer Sou Eu.

As músicas 'Burguesinha', 'Carolina', 'América do Norte' e 'Mina do Condomínio' também são grandes sucessos de Seu Jorge.

Seu Jorge brilhou no Carnaval 2012. OsPaparazzi mostrou Seu Jorge no Carnaval de Recife.

Mas como é o show de Seu Jorge, hein? Seu Jorge misturou poesia e hits no Festival de Verão Salvador. Em São Paulo, o show de Seu Jorge foi brasileiro acima de tudo, com Músicas Para Churrasco entre outros sucessos.

Seu Jorge

Seu Jorge brilha em show em São José dos Campos

Show do Seu Jorge em shopping de São José dos Campos, no interior de São Paulo, com ingressos esgotados

Compartilhe com um amigo!
Comentários