04/10/2013 10:23

Filme do Pelé reúne Seu Jorge e Rodrigo Santoro

Cinebiografia do Rei Pelé ganha destaque em Hollywood, com Vincent D’Onofrio

Da Redação
Os Paparazzi
Os atores Seu Jorge, Rodrigo Santoro e Vincent D’Onofrio estão confirmados no elenco do filme que vai contar a biografia do Rei Pelé, de acordo com reportagem do jornal Hollywood Reporter publicada nesta quinta-feira, 3. Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, vai ganhar um novo filme, e desta vez com a assinatura do cinema internacional de Hollywood. A megaprodução é assunto internacional. O filme do Pelé será lançado nos cinemas da Rede Cinemark em 2014, no ano da Copa do Mundo no Brasil.

Seu Jorge e Pelé filme
Seu Jorge vai interpretar o pai de Pelé em novo filme

A cinebiografia Pelé terá direção e roteiro dos norte-americanos Michael e Jeff Zimbalist, a dupla do documentário “Favela Rising”. No elenco também estão confirmados os nomes do irlandês Colm Meaney e do mexicano Diego Boneta, além dos brasileiros Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Júlio Levy, Thelmo Fernandes, Felipe Simas, Charles Myara, Jerome Franz, Roger Haag, entre outras estrelas.

O ator Vincent D’Onofrio deve interpretar o italiano Vicente Feola, técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1958, quando Pelé brilhou aos 17 anos de idade e faturou sua primeira “World Cup”. O ator e cantor Seu Jorge vai interpretar o pai de Pelé, Dondinho. Rodrigo Santoro também está no elenco e entrará ainda como produtor do longa-metragem.

Mas quem vai interpretar Pelé no novo filme de Hollywood, hein? Anote aí: o jovem Kevin de Paula vai interpretar Pelé na juventude, entre os 13 e 17 anos de idade. Já o garoto Leonardo Lima Carvalho vai interpretar Pelé criança, com 10 anos de idade. Outros detalhes sobre os personagens do filme do Pelé ainda não foram divulgados. As filmagens vão começar ainda neste mês e aqui no Brasil, com assinatura da produtora Imagine Entertainment (de Ron Howard). O atleta do século, o Rei Pelé, Edson Arantes do Nascimento, está com 72 anos de idade. No cinema, ele já brilhou em filmes como Pelé Eterno (documentário), Os Trapalhões e O Rei do Futebol, entre outros.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.