10/12/2012 14:25

Filme francês "Amor" é considerado o melhor

Assista o trailer do filme Amor, que ganhou o prêmio de melhor filme pela crítica de Los Angeles

Da Redação
OsPaparazzi
Dos diversos filmes franceses, o longa "Amor" foi considerado o melhor filme de 2012 polos críticos de cinema, a escolha foi feita pela Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles. O filme "Amor" que traz em seu elenco os atores Jean-Louis Trintignant (Lincoln), Emmanuelle Riva (A Liberdade É Azul) e Isabelle Huppert (8 Mulheres), trata-se de um romance entre um casal que vai envelhecendo.

Filme Amor
Filme 'Amor' é eleito o melhor filme pela crítica

Com direção de Michael Haneke (O Laço Branco), o filme "Amor" conta a história de um casal de professores de música, a mulher sofre um AVC e fica parcialmente paralisada e o amor entre eles começam a ser testado. O filme Amour foi indicado ao Globo de Ouro 2013 na categoria Melhor Filme em Lingua Estrangeira. 'Amor' ganhou o prêmio César 2013.

Ainda no evento que premiou o filme "Amor", o ator Joaquin Phoenix foi escolhido como melhor ator em seu papel no filme cult "O Mestre". O filme "O Mestre" tem direção de Paul Thomas Anderson ("Sangue Negro" e "Magnólia") e se trata de um discípulo religioso que começa a se questionar quanto a fé e também seu mestre. O prêmio de melhor direção ficou com o filme "A Hora Mais Escura", que se trata de Osama bin Laden.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.