CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Filme Hitchcock

Filme Hitchcock retrata Psicose, veja o trailer

Filme que retrata os bastidores de Psicose tem lançamento previsto no Brasil para 2013

Diego Almeida, publicado em 24/10/2012.
O filme Hitchcock, do diretor Sacha Gervasi (que roteirizou O Terminal), vai ressuscitar o mito Alfred Hitchcock, considerado o mestre do suspense. Além de mostrar os bastidores de um dos maiores clássicos do cineasta, Psicose (1960), a produção acompanha a história de amor entre ele e a mulher e sócia Alma Reville. Anthony Hopkins (Thor) dá vida ao icônico diretor enquanto Helen Mirren (A Rainha) encarna sua esposa.

O grandioso elenco traz ainda Scarlett Johansson (Os Vingadores) como Janet Leigh, que ficou conhecida por protagonizar a antológica cena do chuveiro; James D'Arcy (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) como Anthony Perkins, que viveu o protagonista psicótico.
Hitchcock estreia no Brasil dia 22 de março de 2013Foto: Filme Hitchcock
Jessica Biel (Esquadrão Classe A) como Vera Miles, uma das atrizes favoritas de Hitchcock e que interpretou no longa original a personagem Lila Crane, vítima sobrevivente do assassino Norman Bates; e mais Toni Collette (série United States of Tara), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), Michael Stuhlbarg (Um Homem Sério); Michael Wincott (À Procura da Vingança); Kurtwood Smith (série That 70's Show) e Wallace Langham (série CSI).



O filme tem como base o livro homônimo de Stephen Rebello, que adaptou o roteiro ao lado de John J. Mclaughlin (do premiado Cisne Negro). O filme Hitchcock será lançado nos cinemas brasileiros em 22 de março de 2013. Assista ao trailer.

Recentemente, o filme 'Um Corpo Que Cai', de Alfred Hitchcock, foi eleito o melhor filme de todos os tempos, superando 'Cidadão Kane', de Orson Welles, de acordo com reportagem da Revista Sight.


Hitchcock

Fina Estampa: segredo de Tereza Cristina vem de Hitchcock

Autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, se inspirou em Alfred Hitchcock para criar o segredo da vilã Tereza Cristina

Compartilhe com um amigo!
Comentários