01/09/2012 17:00

Filme O Hobbit confirma data de lançamento no cinema

Assista o trailer do filme "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" que estreia em dezembro

Da Redação
OsPaparazzi
O Hobbit tem data marcada para estrear, o primeiro filme da trilogia "O Robbit: Uma Jornada Inesperada" (The Hobbit: An Unexpected Journey) será lançado dia 14 de dezembro de 2012. O segundo, "O Robbit: A Desolação de Smaug" (O Hobbit: The Desolation of Smaug) chega aos cinemas dia 13 de dezembro de 2013. E por fim, o último filme da série, "O Robbit: Lá e de Volta Outra Vez" (The Hobbit: There and Back Again) será lançado dia 18 de julho de 2014.

A trilogia "O Hobbit" é uma adaptação da obra do escritor britânico J. R. R. Tolkien. Sob a direção de Peter Jackson o filme será lançado em 3D com última tecnologia em câmera e som.

A aventura conta a história de Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen). Bilbo Baggins e ele viajam até a Montanha Solitária acompanhados de um grupo de anões para recuperar o tesouro roubado pelo dragão Smaug. O filme é um prelúdio de O Senhor dos Anéis. Nessa aventura, Bilbo encontra "Um Anel" que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis. Peter Jackson dirige o longa a partir do roteiro que escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

No elenco do filme O Hobbit estão Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis , Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan, Billy Connolly. Quem confirmou presença no elenco do filme foi a atriz Evangeline Lilly, atriz que fez a série Lost.

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

"A riqueza da história, assim como o material dos apêndices de O Senhor dos Anéis, permite-nos contar toda a história das aventuras de Bilbo Bolseiro e do papel que ele desempenhou na história da Terra Média, que muitas vezes foi perigoso, mas que em todos os momentos foi emocionante", comentou Peter Jackson em sua fan-page, no Facebook.

Peter Jackson está animadíssimo com O Hobbit. "De fato, esta foi uma viagem inesperada e, nas palavras do próprio professor Tolkien, "foi uma história que cresceu ao ser contada", comentou o diretor de cinema neozelandês, Peter Jackson.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.