29/11/2012 14:42

Filme O Hobbit estreia em Nova Zelândia

Trilogia O Hobbit tem estreia em NZ e chega ao Brasil em dezembro

Da Redação
OsPaparazzi
A estreia do filme O Hobbit na capital da Nova Zelândia foi de grande espectativa, e realmente foi muito emocionante, segundo o The New Zealand Herald. Para o diretor e produtor, Bryan Singer, que trabalhou em grandes produções como "Os Suspeitos", "X-Men", "Superman - O Retorno", entre outros, descreveu o filme O Hobbit como "incrível e envolvente".

O Hobbit
Atriz Cate Blanchett na premiere do filme O Hobbit

O primeiro filme da trilogia O Hobbit - Uma Jornada Inesperada repercutiu no mundo todo, e está sendo aguardado nos Estados Unidos e também por muitos brasileiros. O Hobbit chega ao Brasil no dia 14 de dezembro. A segunda parte do filme, O Hobbit - A Desolação de Smaug estreia em dezembro de 2013 e terceira e última parte, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, chega aos cinemas em julho de 2014.

O Hobbit traz pela primeira vez a produção de um filme em formato de alta velocidade de fotogramas, capaz de exibir 48 fotos por segundo, tecnologia nomeada pela Warner Bros de "HFR 3D".

Peter Jackson, o diretor de O Hobbit, divulgou um vídeo em que falava sobre os últimos retoques do filme, que terminou dois dias antes da grande estreia. Os atores do elenco de O Hobbit chegou a Wellington, Nova Zelândia, no domingo, 25, entre eles Andy Serkis (Gollum), Martin Freeman (Bilbo Bolseiro), Elijah Wood (Frodo Bolseiro) e Richard Armitage (Thorin Oakenshield). Assista o trailer do filme O Hobbit:

Fotos do filme O Hobbit

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.