05/10/2012 19:03

Filme O Último Tiro divulga pôster com Tom Cruise

Novo filme de ação com Tom Cruise "Jack Reacher - O Último Tiro" estreia em janeiro

Da Redação
OsPaparazzi
Jack Reacher - O Último Tiro é novo filme de ação com Tom Cruise
Jack Reacher - O Último Tiro
O novo filme de ação com o ator Tom Cruise, "Jack Reacher - O Último Tiro", divulgou seu primeiro pôster, a capa traz a imagem do próprio ator. "Jack Reacher - O Último Tiro" foi baseado num livro do escritor Lee Child, com o título "Um Tiro".

O longa tem direção e roteiro de Christopher McQuarrie (O Turista e Os Suspeitos), no elenco, alem de Tom Cruise estão Rosamund Pike (Fúria de Titãs 2), Richard Jenkins (Queime Depois de Ler), Robert Duvall (O Sexto Dia), entre outros.

Christopher McQuarrie também roteirizou o filme Operação Valquíria em que trabalhou junto com Tom Cruise. O primeiro longa dirigido por McQuarrie foi "A Sangue Frio" (2002) e o segundo será em "Jack Reacher - O Último Tiro". Como reteirista, ele ganhou Oscar pelo filme "Os Suspeitos" (1995).

Em "O Último Tiro", Tom Cruise interpreta Jack Reacher, um ex-militar que se tornou um andarilho. Mas ele é chamado de volta por causa de um caso que ficou pendente. Tudo começa quando um criminoso, James Barr, é capturado e se recusa a dar explicações, apenas diz ao seu advogado que traga Jack Reacher. Quando Reacher retorna à cidade, Barr perdeu a consciência, pois foi surrado pelos policiais. Então resta a Jack Reacher investigar todo o caso e descobrir o que o leva até aquele psicopata.

Com distribuição da Paramount, o filme "O Último Tiro" chega aos cinemas dos Estados Unidos dia 21 de dezembro de 2012 e estreia no Brasil dia 11 de janeiro de 2013.

Em 2011, Tom Cruise atuou no filme Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma e em 2012 no musical Rock Of Ages. A última notícia sobre o ator que parou em todos os jornais foi sobre seu casamento, a [noticia:9232|separação de Tom Cruise e Katie Holmes.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.