CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Filhe/ Oz the Great and Powerful

Filme 'Oz Mágico e Poderoso' traz James Franco

Oz Mágico e Poderoso estreia nos cinemas do Brasil com James Franco e Mila Kunis

Giovana Oliveira, publicado em 06/03/2013.
Com direção do cineasta Sam Raimi, mesmo diretor da trilogia Homem-Aranha, o filme 'Oz: Mágico e Poderoso', ganha estreia nos cinemas brasileiros trazendo uma adaptação do conto 'O Maravilhoso Mágico de Oz'. O filme vai contar a história de Oscar Diggs, interpretado por James Franco, que é um ilusionista atuante no circo e que acabou se tornando o Mágico de Oz, personagem da conhecida história de L. Frank Baum.

O Maravilhoso Mágico de Oz ganhou sua primeira publicação no ano de 1900, o enredo chegou ao cinema apenas 39 anos depois. O filme foi relançado outras vezes, mas nunca foi refilmado no decorrer de seus 74 anos. A história de 'Oz: Mágico e Poderoso' fala a respeito da jovem Dorothy, uma menina e seus sapatinhos, que acabou sendo pega por um tornado e foi parar em um mundo extremamente fantástico e muito colorido.

Neste local, a pequena Dorothy conhece o espantalho, o Leão Covarde e o Homem de Lata, que buscam por complementos para sua vida, como um cérebro, coragem e um coração. Dessa forma eles se juntam e vão a busca do famoso Mágico de Oz, que tem o controle do mundo onde vivem, que é o personagem que o filme trará de volta aos cinemas.

O filme 'Oz: Mágico e Poderoso' também será lançado em 3D, a trama vai mostrar o ilusionista do Kansas ganhando dinheiro com todas as suas farsas e que depois de ser descoberto, precisa fugir para a Terra de Oz.

O ator James Franco esteve no Brasil no final do ano passado e comentou sobre estrear no filme no papel do Mágico. James Franco posou para foto ao lado do ator Caio Castro. O filme 'Oz: Mágico e Poderoso' traz em seu elenco, alem de James Franco, Mila Kunis (Cisne Negro), Michelle Williams (Ilha do Medo), Rachel Weisz (O Legado Bourne), entre outros. Assista ao trailer do filme:




Compartilhe com um amigo!
Comentários