CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme RoboCop lança primeiro trailer

RoboCop: A Origem, de José Padilha, divulga trailer com muita ação

Da Redação, publicado em 06/09/2013.
O filme RoboCop, um clássico do cinema dos anos 80, se prepara para uma grande estreia. Dessa vez o RoboCop será dirigido pelo consagrado cineasta brasileiro José Padilha, mesmo diretor do filme Tropa de Elite. O primeiro trailer do RoboCopfoi divulgado conta com muita ação. 'RoboCop: A Origem' conta com grande elenco e chega aos cinemas no próximo ano.
Filme RoboCop lança primeiro trailerFoto: Divulgação

A expectativa de assistir ao RoboCop nos cinemas cresce cada vez mais. O trailer do filme de ficção que mostra o policial Alex Murphy tendo seu corpo transformado em uma máquina de alta tecnologia para combater o crime em Detroit. O ator Joel Kinnaman faz o papel de RoboCop, também estão no elenco Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jay Baruchel, entre outros.

O lançamento do filme RoboCop teve seu lançamento adiado por seis meses, mas está confirmado para estrear em fevereiro de 2014. Segundo entrevista de José Padilha, o RoboCop será baseado na história original e por ser o primeiro filme gravado em estúdio, Padilha não se preocupou com o orçamento e garante ser um filme muito bom.



Grande espera é também para os fãs de Samuel L. Jackson no papel de Pat Novak. O valor do contrato milionário do ator não foi divulgado, desde que ele aceitou o convite, no ano passado, Samuel L. Jackson estreou no filme Django Livre, de Quentin Tarantino.


Compartilhe com um amigo!
Comentários