24/10/2012 11:30

Filme Scarface ganha nova versão

Scarface, um filme clássico de 1983, será produzido novamente

Da Redação
OsPaparazzi
Considerado um dos maiores clássicos do cinema, Scarface será refilmado mais uma vez. Depois do filme original de 1932 e sua versão mais conhecida de 1983, estrelada pelo ator Al Pacino e dirigida por Brian De Palma, o estúdio Universal contratou um roteirista para atualizar o filme de gângster.

Segundo o site Deadline, Paul Attanasio (Donnie Brasco, A Soma de Todos os Medos) vai assinar a nova versão do filme Scarface, que não está sendo tratata como remake, nem continuação, apenas tem a intenção de dar um ar contemporâneo para a história do protagonista Tony Montana, que foi imigrante italiano no primeiro filme e cubano no segundo.

Filme Scarface
História de gângster que constrói império do crime nos EUA será contada pela terceira vez

As duas primeiras montagens mostram a ascensão de Montana no mundo de crime e como ele conseguiu construir um império dentro da cidade de Chicago, e depois Miami. O longa dos anos 30 teve como base o romance homônimo do autor Howard Hawk, publicado em 1929. O Scarface do século 21 deve pegar emprestado elementos dos filmes anteriores.

Martin Bregman, produtor do original, e Marc Shmuger cuidam da produção. Ainda não há previsão de estreia para o filme. Já o ator Al Pacino, irá interpretar astro do rock decadente em seu novo filme, 'Imagine', que será lançado em 2013.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.