08/01/2019 17:24

Fim do Vídeo Show abre vagas para geladeira

Fernanda Gentil e Fábio Porchat substituem Vídeo Show nas tardes da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
O Vídeo Show está na grade de programação da Rede Globo desde 1983. Em 11 de janeiro de 2018 o programa chegou ao fim. A expectativa na TV Globo foi pela oferta de novidades e projetos para a substituição, um novo programa no horário da tarde. Fábio Porchat, que estava na TV Record, e Fernanda Gentil, do jornalismo esportivo, substituem o Vídeo Show com um novo programa. A seguir listamos os talentos disponíveis na emissora e que poderiam abrir vagas para novidades na grade de programação. Abrimos a Geladeira da TV Globo na lista abaixo...

Relembre: Vídeo Show Ao Vivo estreou com elogios com Otaviano Costa, Mônica Iozzi e Marcela Monteiro.

Vídeo Show 1983 logo
Logo do Vídeo Show em 1983, quando estreava na TV Globo

Geladeira da Globo - Angélica


A apresentadora Angélica é um nome forte na emissora. A esposa de Luciano Huck já comandou o Vídeo Game, quadro do Vídeo Show, além de outros projetos dentro do programa. Aos sábados, Angélica apresentava o programa Estrelas, com entrevistas com famosos.

Geladeira da Globo - Fernanda Gentil e outros jornalistas


Do jornalismo da TV Globo, temos nomes que buscam uma mudança para o entretenimento, seguindo os passos de Fátima Bernardes e Tiago Leifert. Nesta lista o nome mais forte é o de Fernanda Gentil, que brilhou na cobertura da Copa do Mundo e também no comando do Esporte Espetacular. Assim como Gentil, temos Patrícia Poeta, Glenda Kozlowski, entre outros.

Vale ressaltar que Fernanda Gentil e Fábio Porchat foram os escolhidos da geladeira.

Geladeira da Globo - Márvio Lúcio e outros humoristas


Ainda na geladeira da TV Globo, temos nomes do humor. O humorista Carioca, Márvio Lúcio, que era um dos líderes do Pânico na Jovem Pan, vinha atuando com quadros no Vídeo Show. Carioca é um nome forte na emissora. Assim como Ceará, hoje com projetos no Multishow, Maurício Meirelles, Tatá Werneck, Marco Luque, Fábio Porchat, entre outros. Sobre Porchat, ele tem um programa no GNT e se despediu na TV Record.

Márvio Lúcio, o Carioca, escreveu no Twitter sobre a despedida do Vídeo Show:

"Obrigado sempre... Infelizmente o Video Show se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos... Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA... Amo vocês e vou sentir saudades.... Já já estamos de volta...".

Geladeira da Globo - mais nomes


Outros nomes são os de André Marques, Sophia Abrahão, Regina Casé, Leandro Hassum, entre outros. Também vale destacar nomes que estão em concorrentes mas que já despertaram o interesse da Globo. Casos de Marcos Mion e Rodrigo Faro. Vale lembrar que Otaviano Costa ganhou um programa, o Tá Brincando.

Mas e você, o que acha? O que achou do fim do Vídeo Show na Globo? E Fábio Porchat e Fernanda Gentil?

Ano novo, vida nova. E Programação nova também! Depois de um final de semana de estreias, com ‘Tá Brincando’ e a volta de ‘The Voice Kids’, vem mais novidades por aí. A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. O dia 21 de janeiro traz novidades desde cedo. A partir dessa data, o noticiário local ganha mais espaço: a edição local do ‘Bom Dia’ passa a ser exibida das 6h às 8h. O ‘Bom Dia Brasil’ vem na sequência, das 8h às 9h, sendo seguido pelo ‘Mais Você’, que vai começar às 9h.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.