CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
André Freitas/ AgNews

Fiorella Mattheis e Flávio Canto curtem feriado na praia

Paparazzis de plantão flagram fotos do casal Flávio Canto e Fiorella Mattheis aos beijos na praia no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 02/11/2011.
Fotos de Fiorella Mattheis e Flávio Canto namorando estão na galeria abaixoFoto: Divulgação
O casal Fiorella Mattheis e Flávio Canto aproveitou o feriado desta quarta-feira, 2, para namorar na praia, no Rio de Janeiro. Flávio Canto e Fiorella Mattheis aparecem nas fotos namorando, aos beijos e também se divertindo com a presença de um sobrinho. Fiorella Mattheis teve que ter fôlego para cuidar do pequeno, que não parava de correr pela praia um segundo. Só de biquíni, a loira usava óculos de sol e deixou o cabelo solto. Seu amado e o sobrinho estavam de sunga, aproveitando a tarde deliciosa do Rio.

Antes de curtir o sol na praia, os titios brincaram com a criança na 'Cow Parade 2011', as vaquinhas coloridas que enfeitam as praias do Rio de Janeiro. O casal curtiu o feriado mergulhando, tomando um sol, enfim, relaxando bastante. A pergunta inevitável para os pombinhos que adoram namorar na praia é: estão treinando com o sobrinho, mas quando vem o bebê, hein? A atriz, modelo e apresentadora Fiorella Mattheis está em namoro sério com o judoca Flávio Canto, mas o casal ainda não subiu ao altar para casamento. Eles também não têm filhos. Mas Fiorella também apenas 23 aninhos de idade, acredita?

OsPaparazzi destacou a beleza de Fiorella Mattheis no programa 'Superbonita', do GNT, com Luana Piovani. A bela não deixou de lado a carreira de modelo e exibiu a barriguinha perfeita durante evento de moda no interior de São Paulo.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários