CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Fiorella Mattheis faz festa de aniversário em hotel

Aniversariante do dia, atriz Fiorella Mattheis comemora em cobertura de hotel de luxo no Rio

Da Redação, publicado em 12/02/2015.
A atriz e modelo Fiorella Mattheis realizou sua festa de aniversário em um hotel de luxo do Rio de Janeiro. A carioca Fiorella Gelli Mattheis completou 27 anos de idade no último dia 10 de fevereiro. A festa aconteceu na cobertura do hotel luxuoso. Entre os convidados famosos para a festa, tivemos Thaila Ayala, André Marques, entre outras estrelas. O namorado de Fiorella Mattheis, Alexandre Pato, também estava presente. Sabe qual presente de aniversário ela ganhou do namorado? Um coração de flores vermelhas. Que romântico!

A festa rolou em frente à praia de Ipanema. Nas redes sociais, uma das fotos publicadas mostra a aniversariante ao lado de Thaila Ayala. Usando biquínis estampados, a dupla posou para a câmera com sorrisos e corpos perfeitos. Que saúde! E que paisagem! A modelo cobra cachê milionário para desfilar pelas principais passarelas do mundo fashion. A última novela da atriz na Rede Globo foi Fina Estampa. Depois, participou de Louco Por Elas e também da série Vai Que Cola, no Multishow. No cinema, atuou em Cine Holliúdy (como a Dream Girl) e fez a dublagem da animação Big Hero, que foi indicada ao Oscar 2015. Ela chegou a ser a apresentadora do programa Vídeo Show, na Globo.
Fiorella Mattheis comemora aniversário com Thaila Ayala em festa luxuosaFoto: Reprodução/ Instagram
Fiorella Mattheis e Alexandre Pato estão namorando desde o fim do ano passado. O namorado a presenteou com flores vermelhas e também com um cartão romântico para a amada. 'Meu aniversário! Ele me faz tão feliz!', escreveu a estrela, ao exibir as fotos do presente de aniversário. Vale lembrar que a namorada anda presente nos estádios nos últimos jogos do São Paulo pelo Paulistão. Ela foi ao Pacaembu e também ao Morumbi, em São Paulo, nas últimas partidas do Tricolor. Em um dos jogos, Pato marcou três gols e repetiu as comemorações apaixonadas em direção à amada: coração com as mãos e muitos beijos. O apresentador Léo Bianchi, do Globo Esporte, chegou a brincar com Pato ao mostrar as comemorações: 'Ah, o amor. Como está feliz o Pato namorando a Fiorella, hein?', brincou.

Através das redes sociais, o ex-marido de Sthefany Brito e ex-namorado de Barbara Berlusconi também se manifestou. 'Acho que não teria espaço aqui pra colocar as palavras do que você representa. Mas saber que hoje você faz parte da minha vida eu só tenho que agradecer todos os dias por você me dar força e carinho! Estou muito feliz por comemorar esse dia com você', escreveu o namorado. Além das flores, Pato presenteou a namorada com um cachorrinho, chamado de Panda. Uma fofura, ainda filhote.

Compartilhe com um amigo!
Comentários