CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fiuk provoca Fábio Júnior e confirma herança de mulherengo

Filho do cantor Fábio Jr. diz que se contar suas experiências com mulheres, vai surpreender o próprio pai; 'Sou Eu' é novo CD

Da Redação, publicado em 17/08/2011.
O cantor Fiuk não teve papas na língua ao falar sobre mulheres e a relação com o pai Fábio Júnior em entrevista ao jornal 'O Dia' nesta quarta-feira, 17. Tal pai, tal filho. Fiuk até provocou o pai, famoso por ser 'namorador'. '(sobre experiência com mulheres) um dia vou dar uma entrevista que até meu pai vai ficar chocado'. Mas será que o garanhão e papai Fábio Jr. já deu em cima de alguma namorada do Fiuk? 'Ele passou perto. Lembrou na hora: 'pô, é namorada do meu filho'. E teve bom-senso. Ele come até pedra', declarou Fiuk.

Na lata: Fiuk, dividiria uma mulher com o seu pai Fábio Júnior? 'Se eu não estivesse namorando, as coisas seriam bem diferentes. Mas sim, por que não? Qualquer brincadeira vale. A vida é uma só'. E o lugar mais inusitado que já fez amor? 'Dirigindo a 120km/h'. Namoraria a Maria Gadú? 'Acho que a Maria Gadú não me pegaria. Falo de igual para igual com ela'. Com que roupa o Fiuk dorme? 'Pelado, sempre'. Ele está polêmico... O Fiuk de Malhação ficou para trás. Vem aí o novo Fábio Jr.? O tempo dirá. OsPaparazzi destaca abaixo o novo CD de Fiuk!
Tal pai, tal filho?Foto: Divulgação
CD 'Sou Eu' e Novela na Globo

Fiuk está lançando o CD 'Sou Eu' em uma nova fase na carreira, sem a banda 'Hori'. O álbum 'Sou Eu' tem 12 músicas. Destaque para a música 'Quero Toda Noite', parceria com Jorge Ben Jor. A música 'Sou Eu' você ouve abaixo em versão completa, com vídeo. A música foi composta por Rodriguinho e Thiaguinho (Exaltasamba). O CD também tem cover de Bob Dylan, em 'Blowin' in the Wind'.

O filho de Fábio Júnior também tem novidades na carreira de ator. Fiuk está no elenco da novela 'Aquele Beijo', próxima novela das 19h da Rede Globo, de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Fiuk vai interpretar o filho dos personagens de Diogo Vilela e Stella Miranda. Fiuk viverá par romântico com a atriz Juliana Didone. E seu personagem será fama de mulherengo, paquerador, galã, etc. Vai ficar bem à vontade...


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários