CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fleabag é a melhor série de 2019

A série de Phoebe Waller-Bridge é a melhor surpresa entre as melhores séries do ano; assista!

Da Redação, publicado em 30/05/2019.
Qual é a melhor série do ano? Ou qual série mais te surpreendeu neste ano? Meus amigos, assistam Fleabag. Não há nenhuma premiação nesse sentido. Mas resolvi provocá-los com o título afirmativo justamente para que vocês também se surpreendam. Hoje, Fleabag é a minha melhor série. A seguir listo os motivos para te convencer a assistir Fleabag, com duas temporadas bem curtinhas disponíveis no Amazon Prime Video.

Phoebe Waller-Bridge é a atriz protagonista de Fleabag. Ela é protagonista e idealizadora. Criou tudo! Na verdade a série da Amazon começou como um monólogo no teatro. E hoje está na televisão. Na minha humilde opinião, merece levar pra casa todos os melhores de criatividade, humor e drama das séries de televisão.
Fleabag, com a atriz Phoebe Waller-BridgeFoto: Divulgação
A sinopse é a seguinte: uma mulher moderna, adulta, mas ainda jovem, se depara com dificuldades comuns de qualquer mulher. Precisa lidar com dificuldades na família (perdeu a mãe cedo), precisa lidar com questões sexuais com seus diferentes namorados e também precisa lidar com questões profissionais. Ela vive em Londres. E tem uma habilidade sarcástica incrível!

Aqui uma rápida biografia de Phoebe Waller-Bridge: natural de Londres, nasceu em 1985 e é atriz, roteirista e criadora. Além de Fleabag, está em Crashing e Killing Eve.

Outro ponto interessante da série são os comentários ácidos da protagonista diretamente para a câmera. Olhando para o telespectador. Estilho semelhante, por exemplo, ao que temos em House Of Cards, sabe? Mas em Fleabag, ela consegue fazer 5 comentários engraçadíssimos em uma mesma cena. E tudo isso intercalando com as falas normais da personagem. O resultado é fantástico. Essa olhadinha para o lado é um charme e tanto.

Assista Fleabag. Divirta-se e emocione-se com as peripécias de Waller-Bridge. Você vai se surpreender e se encantar.


Compartilhe com um amigo!
Comentários