CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Flip 2012 abre com homenagem a Drummond

Poeta Carlos Drummond de Andrade é o grande homenageado da Festa Literária Internacional de Paraty 2012

Da Redação, publicado em 04/07/2012.
A Flip 2012 será aberta nesta quarta-feira, 4, com homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade. Com programação completa definida, a Festa Literária Internacional de Paraty chega à 10ª edição em 2012. A Flip 2012 segue com programação de atrações até domingo, 8 de julho, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.
Flip 2012 segue até domingo com atrações para amantes da literaturaFoto: Divulgação
Os ingressos para a Flip 2012 são vendidos através do site 'ticketsforfun.com.br'. Os ingressos para a Festa Literária Internacional de Paraty custam entre R$ 40 (Tenda dos Autores) e R$ 10 (Casa de Cultura e Tenda do Telão). A programação completa da Flip 2012 será transmitida ao vivo pelo site 'flip.org.br'. A Flip 2012 reunirá 40 escritores de 14 países diferentes.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre a venda de ingressos para a Flip 2012.

Sobre a programação da Flip 2012, destaques para os americanos Jonathan Franzen, do livro 'Liberdade'; e Jennifer Egan, que levou o troféu Pulitzer com o livro 'A Visita Cruel do Tempo'; além do o britânico Ian McEwan, com o livro 'Serena'. A programação da Casa da Cultura de Paraty terá homenagem ao escritor Jorge Amado, além da presença da escritora britânica Annalena McAfee e do cineasta espanhol David Trueba. Também há programação para as crianças na Flip 2012: a Flipinha e a FlipZona prometem conquistar a garotada apaixonada por livros.

Confira a programação completa da Flip 2012 em Paraty.

Nesta quarta-feira, 4, tem Luís Fernando Veríssimo, às 19h00, com homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade. Logo depois, às 21h00, haverá um show com Lenine. O show de Lenine na Flip 2012 tem ingressos à venda pela Internet. Anote aí outros nomes de destaque na programação da Flip 2012: João César de Castro Rocha, Zuenir Ventura, Fernando Gabeira, Juan Gabriel Vásquez, Flávio Moura, João Paulo Cuenca, Laerte e Angeli, Roberto DaMatta, Ian McEwan, Jennifer Egan, Rubens Figueiredo, entre outros.

Compartilhe com um amigo!
Comentários