27/10/2011 07:10

Foo Fighters anuncia show no Brasil em festival

Via Facebook, banda Foo Fighters confirma show no Brasil em 2012 no Festival Lollapalooza, em São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
Foo Fighters Dave Grohl show
Foo Fighters no Brasil em 2012!
A banda Foo Fighters divulgou nota oficial via Facebook nesta quarta-feira, 26, confirmando a realização de um show no Brasil em 2012. Segundo a nota, o Foo Fighters vai fazer show no Brasil em 7 de abril de 2012, no Festival Lollapalooza, que será realizado em São Paulo. A organização do festival ainda não divulgou a lista de shows confirmados para 2012. Mas também não nega a informação. Fãs brasileiros estão ansiosos pelos retornos de Dave Grohl e do Foo Fighters ao país.

Através da Internet, fãs chegaram a organizar uma arrecadação de dinheiro para contratar a banda Foo Fighters para um show no Brasil. A iniciativa chamou a atenção da banda americana, mas não precisou ser concretizada. Com as músicas do CD "Wasting Light", Dave Grohl e sua banda devem ser uma das principais atrações do Lollapalooza, que será realizado no Jockey Club de São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril. Strokes, Kings of Leon e Incubus também devem participar do evento.

A última vez que o Foo Fighters esteve no Brasil foi em 2001, durante o Rock in Rio. Foi a primeira e única vez do Foo Fighters no Brasil. OsPaparazzi destacou reportagens sobre a banda para mostrar o filme do Foo Fighters e a opinião da crítica sobre o novo álbum da banda. Aos fãs ansiosos, o Lollapalooza ainda não confirma a programação de shows, portanto não estão à venda os ingressos para o show do Foo Fighters no Brasil.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.