CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Foo Fighters: Dave Grohl dá show no Lollapalooza

Como foi o show do Foo Fighters no Festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo; Dave Grohl com dor de garganta?

Da Redação, publicado em 09/04/2012.
Dave Grohl brilha em show do Foo Fighters no Festival Lollapalooza BrasilFoto: Claudio Augusto/ IG
O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, deu show de Rock 'n' Roll na noite deste sábado, 7, no Festival Lollapalooza, em São Paulo. Dave Grohl estava com dor de garganta antes do show. Mas o palco curou o astro do Foo Fighters. Dave Grohl mostrou toda sua energia e domínio de palco no Festival Lollapalooza em show com ingressos esgotados. 75 mil fãs cantaram com Dave!

O show do Foo Fighters no Lollapalooza começou com 'All my life'. O ex-bateirista do Nirvana mostrou que continua o mesmo. Dave Grohl parecia um louco no palco do Lollapalooza, correndo de um lado para o outro e gritando com todo fôlego. Os fãs foram ao delírio com 'Times Like These', 'Learn to Fly', 'Best of You' e 'My Hero'. 'Todas as músicas do show do Foo Fighters pareciam ter a letra completa à disposição dos fãs. Foi impressionante a participação do público no show. Acho que nem o Dave Grohl sabia o quão grande era a idolatria dos fãs brasileiros ao Foo Fighters. Dave Grohl, sem dúvida, se emocionou com energia de São Paulo e do Brasil', comentou o crítico Anaílson Fernandes.

As músicas 'Breakout' e 'Big me' também emocionaram. Antes de cantar 'Breakout', o vocalista Dave Grohl declarou, em inglês: 'Essa é pra vocês enlouquecerem. Essa noite é de vocês', gritou o astro, que exibia a guitarra para delírio do Lollapalooza. Nas redes sociais, fãs falaram sobre o show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil. 'O melhor show do Lollapalooza foi o show do Foo Fighters. Amo todas as músicas do Foo Fighters e estou aqui ouvindo a discografia completa da banda. Eles são demais. As músicas Everlong e My Hero foram as mais emocionantes', comentou a fã Analice Cardoso, via Facebook. 'Dave Grohl com dor de garganta? O cara gritou durante 2 horas no palco! Ele é show', tuitou Luiz Mathias. OsPaparazzi mostrou a programação de shows do Lollapalooza, com Foo Fighters.

A música que encerrou o show do Foo Fighters no Lollapalooza foi 'Everlong', clássica da banda. David Eric Grohl, o Dave Grohl, 43 anos, provou que está em plena forma na liderança do Foo Fighters. Na opinião da crítica, a banda de álbuns de sucesso (The Colour and the Shape, There Is Nothing Left to Lose, One by One, In Your Honor, Echoes, Silence, Patience and Grace e Wasting Light) fez falta ao Rock in Rio 2011.

'O Foo Fighters foi o ponto alto do Lollapalooza, sem dúvida. Eles mostraram um rock clássico, barulhento, perturbador, um rock autêntico. A banda fez falta ao Rock in Rio, assim como faz falta a qualquer festival de rock do mundo. Parabéns ao Lollapalooza por escalar Dave Grohl e os caras do Foo Fighters', elogiou o crítico. Nate Mendel, Taylor Hawkins, Chris Shiflett e Pat Smear completam a escalação da banda.

+ Racionais dá show no encerramento do Lollapalooza

Compartilhe com um amigo!
Comentários