CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Rick Astley cria versão de Everlong do Foo Fighters

Ouça uma nova versão da música Everlong, de Dave Grohl, do Foo Fighters; desta vez temos Rick Astley cantando

Por Ana Carolina, publicado em 23/06/2020.
O cantor britânico Rick Astley criou uma nova versão para a música Everlong, do Foo Fighters, e divulgou o vídeo em seu canal no YouTube. Assista abaixo Rick Astley cantando Everlong. Temos uma versão acústica e com o estilo próprio de Richard Paul Astley. Ele e Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, são amigos. Através das redes sociais, o próprio Dave Grohl aprovou a nova versão deste clássico.

Sobre Rick Astley: ganhou fama com a música Never Gonna Give You Up, nos anos 80. O último álbum lançado foi em 2019, The Best Of Me. Ele chegou a abandonar a carreira de músico nos anos 90. Mas retornou em 1995.

Sobre Everlong: A música foi lançada em 1997. Faz parte do álbum The Colour and the Shape. Bem no início da carreira da banda Foo Fighters. A composição é de Dave Grhol. Ele criou essa música logo após se terminar um casamento. O romance é considerado um hino do rock internacional. A introdução com baixo, no início, é um charme à parte desta canção. Ela não é tão popular quanto Lean To Fly, também do Foo Fighters. Mas é uma das preferidas dos fãs mais apaixonados.
Foo Fighters em show na ArgentinaFoto: Divulgação

O refrão de Everlong tem a seguinte tradução: 'E eu me pergunto quando eu canto com você. Se tudo poderia parecer real assim pra sempre. Se qualquer coisa pudesse sempre ser tão bom assim novamente. A única coisa que eu sempre irei te pedir. Você tem que prometer nunca parar quando eu disser quando'.
'Se eu pudesse me sentir assim para sempre. Se tudo pudesse ser bom assim de novo',
diz a letra de Everlong.

O videoclipe de Everlong tem direção de Michel Gondry. O baterista Taylor Hawkins aparece no clipe na batera. Mas vale lembrar que, na versão original, o próprio Dave Grohl, eterno baterista do Nirvana de Kurt Cobain, foi quem assumiu a batera da música. Isso porque Taylor Hawkins ainda não estava no Foo Fighters. E também porque Dave é muito perfeccionista.

+ Setlist do Foo Fighters no Rock in Rio


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários