CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Foo Fighters: saiba o que diz a crítica sobre o filme

Documentário que conta a história do Foo Fighters será exibido nos cinemas neste feriado prolongado; saiba onde assistir

Da Redação, publicado em 23/06/2011.
Os fãs de Foo Fighters já sabem bem o que vão fazer neste feriadão prolongado. Na sexta-feira, 24, e sábado, 25, está em cartaz nos cinemas o documentário “Foo Fighters – Back and Forth”, que conta a história da banda de rock liderada por Dave Grohl. O vocalista Dave Grohl criou o grupo Foo Fighters logo depois do fim do Nirvana, então liderado por Kurt Cobain, estrela do clássico Nevermind.

O filme dos Foo Fighters tem 97 minutos, com mais de 1000 horas de filmagens. Além do documentário, o espectador confere com exclusividade o show “Wasting Light” em 3D, que tem 50 minutos de duração. OsPaparazzi destaca onde você pode ver o filme dos Foo Fighters (quais cinemas vão exibir Foo Fighters – Back and Forth?). O documentário tem direção de James Moll.
Foo Fighters está em cartaz sexta e sábado, neste FeriadãoFoto: Divulgação
Após convite da rede CineSystem, o crítico Celso Cardoso destaca os principais momentos do filme: 'as entrevistas com Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear são reveladoras, bem editadas e prometem emocionar os fãs. A qualidade de som e imagem também impressiona, principalmente no show em 3D. Trata-se de uma grande produção com a assinatura do premiado James Moll', avaliou.

O Foo Fighters chega ao Brasil com o documentário 'Back and forth”, que conta a história dos 16 anos de carreira da grupo americano. O documentário tem direção de James Moll. Quem for ao cinema ainda vai conferir um show da nova turnê do Foo Fighters em 3D. É vestir os óculos e apenas ver e ouvir os rockeiros Dave Grohl (vocalista e guitarrista), Taylor Hawkins (baterista), Nate Mendel (baixista), Chris Shiflett (guitarrista) e Pat Smear (guitarrista). Que tal?
Foo Fighters vem ao Brasil em filmeFoto: Divulgação
'Back and forth' conta a trajetória de Dave Grohl, líder do Foo Fighters, desde os tempos em que ele era baterista do grupo Nirvana, banda de Kurt Cobain, que acabou em 1994. Dave Grohl criou o Foo Fighters em 1995. O documentário, além de falar do passado, mostra como foi a gravação do atual CD do grupo, o “Wasting Light”, lançado mundialmente em 12 de abril deste ano. OsPaparazzi destacou o lançamento do novo CD do Foo Fighters.

No Brasil, a música 'Times Like These', do Foo Fighters, é a atual trilha sonora da propaganda da 'Claro', veiculada na televisão.


Compartilhe com um amigo!
Comentários