15/12/2012 12:08

Forbes: cantoras mais bem pagas de 2012

Britney Spears lidera a lista das cantoras mais bem pagas do ano, segundo a Forbes

Da Redação
OsPaparazzi
A revista Forbes divulgou a lista das cantoras mais bem pagas de 2012, Britney Spears está no topo da lista, a cantora conseguiu dar a volta por cima, depois de algumas recaídas durante a carreira, dessa vez Britney Spears está com tudo mesmo, ela ganhou 58 milhões dólares no ano. Em segundo lugar vem Taylor Swift com 57 milhões de dólares. Taylor está em todas as paradas, ela foi destaque no EMA 2012 e faz sucesso em seu novo álbum Red, apenas na vida amorosa que ela não vai muito vem, confira a lista que Taylor Swift já namorou.

Britney Spears
Britney Spears lidera a lista da Forbes das cantoras mais bem pagas de 2012

A terceira cantora mais bem paga do mundo é Rihanna, ela ganhou 53 milhões de dólares, alem da agenda de shows sempre cheia, Rihanna fatura com marcas de cosméticos e perfumes. Quem ocupa a quarta colocação da lista da Forbes é Lady Gaga, com 52 milhões de dólares. Lady Gaga veio ao Brasil com a turnê Born This Way Ball. Alem dos discos vendidos, Gaga fatura com seu novo perfume.

Katy Perry está na quinta posição, com 45 milhões de dólares, a cantora já se declarou fã do Brasil. Em seguida vem Beyoncé com 40 milhões de dólares. E na sétima posição está Adele, com 35 milhões de dólares, ela que recentemente cantou a música tema do filme 007 Operação Skyfall, que está na lista dos indicados ao Globo de Ouro 2013 na categoria Melhor Música Original.

Em oitavo lugar esta a cantora Sade, com 33 milhões de dólares. Madonna, que fez turnê no Brasil em 2012, está na nona posição, com 30 milhões de dólares. E para encerrar a lista das cantoras mais bem pagas, segundo a Forbes, vem Shakira, com 20 milhões.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.