CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Nasce filho de Halle Berry e Olivier Martinez

Aos 47 anos de idade, Halle Berry dá à luz segundo filho em Los Angeles, nos Estados Unidos

Da Redação, publicado em 08/10/2013.
A atriz Halle Berry deu à luz um menino neste sábado, 5, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O filho de Halle Berry nasceu no hospital Cedars Sinai. O filho é fruto do casamento de Halle Berry e Olivier Martinez, que também é ator. A outra filha da atriz se chama Nahla e é fruto de seu primeiro casamento, com o modelo canadense Gabriel Aubry. A norte-americana Halle Maria Berry, a eterna Tempestade do filme X-Men, está com 47 anos de idade. Fãs aguardam ansiosos por fotos do filho de Halle Berry e Olivier Martinez, que serão divulgadas nas redes sociais.
Halle Berry exibe barrigão de grávidaFoto: Divulgação
O filho do francês Olivier Martinez e Halle Berry ainda não teve seu nome divulgado à imprensa. Vale lembrar que na biografia da atriz temos um Oscar de Melhor Atriz em 2001 por sua participação no filme A Última Ceia. Na vida pessoal, Berry já foi casada com o jogador de beisebol David Justice e também com o cantor Eric Benet. O namoro com o modelo canadense começou em 2010. E a separação foi firmada em 2012. Ainda hoje o ex-casal está na Justiça quando o assunto é a guarda da filha Nahla.

Em conversa com amigos próximos, ainda grávida, Halle Berry contou que pouco enjoou durante a gestação. Grávida, a atriz procurou se poupar das gravações e dos compromissos profissionais para ficar mais tempo em casa com a família.


A atriz Halle Berry planeja casamento com Olivier Martinez de acordo com reportagem do E! Online publicada nesta quarta-feira, 10. Halle Berry e Olivier Martinez estão noivos desde 2012. O namoro vai ficando cada vez mais sério. Após o noivado, a atriz Halle Berry passou a usar uma aliança de diamante e esmeralda. Chique, né? A troca de alianças foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Halle Berry, a Tempestade, vai se casarFoto: Divulgação
Halle Berry é a Tempestade do filme X-Men. Aos 46 anos de idade, a norte-americana já começa a sonhar com os detalhes da festa de casamento com Olivier Martinez. “Eu não fui a muitos casamentos, mas fui para um, recentemente, com 250 convidados. Pensei: 'Uau, então isso é um casamento’. Eu nunca tive isso, nem mesmo desejei isso. Eu sequer quis pegar o buquê alguma vez”, comentou a estrela em entrevista.

Halle Berry esteve no Brasil neste ano para lançar o filme “Chamada de Emergência”. Em viagem ao Brasil, Halle Berry já exibia o barrigão da gravidez. Grávida, Halle Berry não se importa em firmar casamento exibindo a barriga da gestação. O que ela quer mesmo é ser feliz na companhia do futuro marido e também do filho, um menino.

Halle já firmou casamento com David Justice e Eric Benét. Também já namorou o modelo Gabriel Aubry. Halle Berry tem uma filha, Nahla Ariela Aubry, que nasceu em 2008. Grávida, o segundo filho é fruto de seu atual noivado.

O diretor de cinema Bryan Singer exibiu fotos do novo filme do X-Men nesta semana através das redes sociais. Na foto, Halle Berry aparece caracterizada como Tempestade. Bryan Singer divulgou uma foto da atriz Halle Berry em seu personagem 'Tempestade' para o novo filme do X-Men que será lançado nos cinemas em julho de 2014. O filme 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' já é aguardado com ansiedade pelos fãs do filme da Marvel. Halle Berry está grávida aos 46 anos de idade.
Atriz Halle Berry no filme X-MenFoto: Divulgação
'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' será a continuação de X-Men: Primeira Classe, filme lançado em 2011. À época, OsPaparazzi destacou que X-Men Primeira Classe mostra o que é ser diferente para os mutantes do filme.

No novo filme do X-Men, o professor Xavier (James McAvoy) tenta impedir que o amigo Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) cumpra o seu destino como o vilão Magneto. Estaremos de olho em novas fotos de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'. Recentemente a atriz Halle Berry esteve no Brasil para divulgar seu novo filme 'Chamada de Emergência'. E fica a pergunta: quando teremos o trailer oficial de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido', hein?

Briga com Paparazzo

A atriz Halle Berry foi flagrada por paparazzis de plantão nesta quarta-feira, 9, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Halle Berry criticou o paparazzo que fez fotos dela em frente à escola da filha, Nahla. A estrela de Hollywood já havia se desentendido com um paparazzo durante jantar nesta semana. Desta vez Halle Berry se irritou ao ver o paparazzo em busca de fotos de sua filha, Nahla, de 4 anos de idade.

O paparazzo da foto à direita é da agência 'X17'. A ideia da atriz Halle Berry é se mudar para Paris, na França, para garantir mais privacidade à família. Halle Maria Berry tem 45 anos de idade. Halle Berry ganhou fama no Brasil por interpretar a personagem Tempestade (Storm), nos filmes dos heróis do X-Men. Além de X-Men: O Confronto Final, Halle Berry já brilhou em filmes como Noite de ano Novo, Por que o amor enlouquece, entre outros filmes. Antes de brilhar como atriz em filmes, Halle Berry foi Miss e trabalhou como modelo.

Populares que estiveram em frente à escola da filha de Halle Berry disseram que a bela 'armou aquele barraco' contra o fotógrafo. Parentes da atriz a defendem, dizendo que ela tem toda razão pois trata-se de uma perseguição antiga. Quem será que estava com a razão neste caso, hein? O paparazzo ousou demais ou Halle Berry se estressou? Halle Berry está solteira.


Compartilhe com um amigo!
Comentários