17/09/2011 17:37

Foto de Reynaldo Gianecchini careca é capa da "Veja"

Revista "Veja" mostra reportagem especial sobre a recuperação de Reynaldo Gianecchini nesta semana; veja foto

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Reynaldo Gianecchini está na capa da Revista "Veja" que chegou às bancas neste sábado, 17. A "Veja" foi quem mostrou a primeira foto de Reynaldo Gianecchini careca. O galã se antecipou a um dos efeitos colaterais mais comuns da quimioterapia, a queda de cabelos. Na foto, careca, Reynaldo Gianecchini está com blusa moleton verde, óculos escuros e um lindo sorriso no rosto. A própria reportagem de "Veja" concluiu: "Exibia a cabeça raspada. A imagem do ator - sim, ele continua muito bonito - era de otimismo, confiança e serenidade".

A foto abaixo foi tirada na última quinta-feira, 15, quando Reynaldo Gianecchini passeou com Marília Gabriela, ex-esposa, pelas ruas do bairro Jardins, em São Paulo. O nome do fotógrafo / paparazzi é Fernando Cavalcanti. A reportagem especial da Revista "Veja" fala sobre "Medicina e Fé", destacando a luta de Reynaldo Gianecchini, que alia o tratamento convencional com o espiritismo.

Reynaldo Gianecchini careca revista veja
Esta é a foto da capa da Revista "Veja", com Reynaldo Gianecchini

Segundo a reportagem, João Berbel é o médium consultado por Reynaldo Gianecchini. Ele incorpora o espírito do clínico Ismael Alonso y Alonso. Gianecchini luta contra um câncer raro no sistema linfático. O ator está se recuperando muito bem. Ele já até agendou uma viagem para Paris em uma campanha publicitária promocional para fãs.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.