CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fotos de Scarlett Johansson são verdadeiras, diz advogado

Advogado da atriz Scarlett Johansson quer processar jornais e sites que divulgaram as fotos 'comprometedoras'

Da Redação, publicado em 16/09/2011.
Scarlett Johansson em fotos íntimasFoto: Divulgação
O advogado de Scarlett Johansson confirmou nesta quinta-feira, 15, a autenticidade das fotos 'comprometedoras' da atriz que vazaram na Internet no começo desta semana. Fotos de Scarlett Johansson nua caíram na web nesta quarta-feira, 14. O advogado Marty Singer, em entrevista ao site 'TMZ', garantiu que vai processar os sites que mostraram as polêmicas fotos sem censura: 'As fotos em questão são altamente pessoais e privadas e mostram nossa cliente tirando fotos de si mesma em sua casa em um estado de nudez e/ou fazendo topless'.

Em uma foto, Scarlett Johansson tira foto de si mesma mostrando a parte de cima de seu corpo. Já em outra ela aparece de costas, com o corpo inteiro à mostra, com a imagem refletida no espelho. Nas duas fotos ela está sem roupa. 'As fotos roubadas são privadas e protegidas por direitos autorais', esclarece o advogado da atriz.

A notícia virou caso de polícia nos Estados Unidos e surpreendeu até mesmo o FBI (A polícia federal americana). Quem foram os hackers que publicaram as fotos de Scarlett Johansson na Internet? O FBI já sabe a identidade de pelo menos um dos suspeitos. 'O FBI está com investigação avançada e logo vamos descobrir todos os autores deste crime', anunciou um porta-voz da polícia americana, em Los Angeles. Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Jessica Alba, entre outras celebridades, também já foram vítimas de hackers, com exibição de fotos comprometedoras na Internet.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários