CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

A ex-coelhinha Crystral Harris finalmente se casou com Hugh Hefner

casamento aconteceu na própria mansão de Hugh Hefner, que comemorou a chegada do ano novo junto com a cerimônia de casamento. Hugh Hefner é o dono da revista Playboy e oficializou sua união com Crystral Harris, que é 60 anos mais nova que seu marido.

Da Redação, publicado em 03/01/2013.
O casamento de Hugh Hefner estava marcado para 2011, mas Crystal Harris fugiu da mansão cinco dias antes do casamento. Depois de alguns meses eles reataram o noivado vindo a se casar no dia 1° de janeiro de 2013. A cerimônia não foi aberta a imprensa, apenas amigos e familiares foram convidados. Crystal Harris usou o mesmo vestido que comprou para o primeiro casamento que não aconteceu.
Hugh Hefner e Crystal Harris vestidos de noivosFoto: Reprodução/ Instagram
Nas fotos do casamento divulgadas por Hugh Hefner, o cachorrinho do casal, Charlie, aparece ao lado dos noivos. Charlie é muito querido pelo casal e durante a breve separação quando Crystal fugiu, ela tentou ganhar a guarda do cãozinho.

Durante o noivado, Crystal Harris divulgou foto de seu anel de noivado com Hugh Hefner. Alem de Crystal Harris, Hugh Hefner possui duas esposas, Anna Sophia Berglund e Shera Bechard. As três mulheres de Hugh moram juntas na mansão. Assista ao vídeo do canal E! News que fala sobre o casamento de Hugh Hefner e Crystal Harris.

Coelhinha foge da casa

Depois de ter reatado o namoro, Hugh Hefner, o dono da Playboy, vai se casar com a ex-coelhinha Crystal Harris . Hugh Hefner foi praticamente deixado no altar pela ex-coelhinha Crystal Harris no ano passado. Quando faltava apenas cinco dias para o casório, Crystal fugiu da mansão. Ela desistiu de casar e não queria mais namorar Hugh. Mas no início desse ano, Crystal voltou a morar na mansão da Palyboy e agora garante que a cerimônia de casamento vai acontecer.
Hugh Hefner e Crystal Harris estão com casamento marcadoFoto: Divulgação/ Instagram
Na época, Crystal Harris tentou penhorar o anel de noivado que havia ganhado de Hugh Hefner e lutava para conseguir a guarda de seu cãozinho. O cachorrinho de Crystal se chama Charlie e ele tem uma página no Twitter. Hefner falou sobre o caso com a revista People: 'Nós dois amamos o cachorro, eu disse a ela que se ela quer ficar com o anel e os carros, então talvez eu possa manter o cachorro. Espero que possamos resolver isso', propos Hefner na ocasião.

Com a data do casamento marcada para 1º de janeiro, Crystal pretende usar o mesmo vestido que comprou um ano atrás. E desta vez a lista de convidados será menor. Ela também terá que devolver o anel de noivado, avaliado em 90 mil dólares, para Hugh antes do casamento, de acordo com a tradição.
A diferença de idade entre Hugh Hefner e sua noiva, Crystal Harris, é de 60 anos. Mas isso não importa para Hugh, ele já chegou a ter sete namoradas de uma só vez. Alem de sua futura esposa Harris, ele possui relação séria com outras duas coelhinhas da playboy, Anna Sophia Berglund e Shera Bechard.


Compartilhe com um amigo!
Comentários