20/03/2013 22:23

Fotos íntimas de Murilo Rosa são verdadeiras

Galã de Salve Jorge é a nova vítima da web com fotos se espalhando pelas redes sociais

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Murilo Rosa é o mais novo famoso a ter fotos íntimas publicadas indevidamente na Internet. Já tivemos fotos de Scarlett Johansson, com repercussão mundial. Depois o caso das fotos de Carolina Dieckmann e sua intimidade exposta na rede. E agora chegou a vez do galã de Salve Jorge. Em reportagem do jornal "Extra" desta quarta-feira, 20, um dos advogados do ator afirma que as fotos íntimas de Murilo Rosa são verdadeiras. Não se trata de montagem. O ator foi vítima de extorsão pelas verdadeiras fotos íntimas e a polícia investiga o caso.

Murilo Rosa
Ator Murilo Rosa teve fotos íntimas divulgadas indevidamente

Sobre as fotos de Murilo Rosa nu, o advogado Ricardo Brajterman comentou: "O Murilo tem uma hipótese de como as fotos chegaram a essas pessoas, mas vai revelar em seu próximo depoimento". OsPaparazzi destacou o caso das fotos íntimas de Carolina Dieckmann. Também mostramos as fotos de Scarlett Johansson.

Dieckmann comentou o novo caso em entrevista à Rede Globo. "Um absurdo. Mas agora acho que com a lei os caminhos ficam mais fáceis para tudo ser resolvido". Murilo Rosa falou sobre as fotos íntimas em entrevista ao jornal O Globo: "Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar".

Algumas fotos de Murilo Rosa nu foram excluídas do sistema de pesquisa de imagens do Google após a notificação da defesa do ator. A polícia segue investigando o caso. Nas redes sociais, fãs do ator criticam a situação e a super exposição da mídia ao caso. "Sou fã do Murilo desde que vi o filme Aparecida - O Milagre. Ele é super reservado. Deve ser um momento muito difícil. E quando ligamos a televisão, só se fala nesse assunto, só se falam nessas tais fotos íntimas de Murilo Rosa e Fernanda Tavares. Poxa vida, deem um tempo, vai", criticou.

Murilo Rosa é casado com Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.