11/02/2015 14:50

Frozen: Febre congelante agita mercado musical

Disney lança continuação do sucesso de Frozen, com Idina Menzel cantando; veja vídeo com trailer

Da Redação
Os Paparazzi
Os estúdios da Walt Disney divulgaram nesta quarta-feira, 11, o vídeo com o novo trailer de "Frozen: Febre congelante" (Frozen Fever) através do YouTube. Trata-se da continuação de "Frozen - Uma Aventura Congelante", último grande fenômeno de sucesso da Disney. Vale lembrar que o novo filme será apenas um curta-metragem, que será exibido nos cinemas antes do novo filme da Cinderela. A estreia na Rede Cinemark, aqui no Brasil, será no dia dois de abril, justamente na estreia de Cinderela. A rede Netflix negocia a exibição do curta após a distribuição nas telonas.

Chris Buck e Jennifer Lee, diretores do curta-metragem, falaram sobre o lançamento de "Frozen: Febre congelante" no site oficial da Disney. "Essa é uma homenagem aos fãs do desenho, estamos ansiosos pela estreia dessa nova aventura", declarou a dupla em entrevista. O curta-metragem terá uma música original e inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. Eles foram os responsáveis pelo hit de maior sucesso do filme, a música "Let it go", recordista de downloads no iTunes após o lançamento do longa-metragem.

Frozen: Febre congelante Frozen Fever pôster
Frozen: Febre congelante (Frozen Fever) e seu pôster oficial

Sabe quem vai estar cantando a nova música de Frozen Fever? A própria Idina Menzel (leia biografia), que interpreta a Rainha Elsa com sua dublagem. Idina Kim Menzel está com 43 anos de idade. As vozes do filme original serão mantidas. E por este motivo o mercado da música já se agita pela estreia do curta-metragem. "Mesmo que seja um curta, trata-se da mesma turma responsável pela música mais cantada pelas crianças nos últimos anos. Let It Go, que aqui virou Livre Estou tornou-se um hit, uma febre. Por esse motivo, o mercado já sabe que pode faturar tanto com downloads quanto com a venda de CDs desse novo curta-metragem. Os fãs vão querer ouvir a trilha-sonora completa de Frozen Fever e a Disney sabe bem como promover suas músicas. Tanto que a expectativa é que o curta possa emplacar ainda mais a estreia da Cinderela", explica o diretor musical Henrique Peixoto, em entrevista.

"Frozen: Febre congelante" vai contar a história do aniversário de Anna, quando Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas. O problema é o poder congelante da estrela. Será que ela vai acabar congelando a festa com magia? Veja abaixo trailer com vídeo de Frozen Fever.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.