26/09/2019 15:18

Gabriela Stockle lança canal fitness

Nascida em São José dos Campos, Gabriela vive em Dubai e tem apoio da Puma

Da Redação
Os Paparazzi
Gabriela Stockler vive em Dubai, nos Emirados Árabes. Comissária de bordo, ela roda o mundo todo. Mas, nos tempos livre, se dedica a uma outra grande paixão: a vida fitness. “A atividade fitness sempre fez parte de mim, com a ajuda da minha mãe. Uma das maiores lições que aprendi foi não me acomodar com a rotina e é por isso que adoro fazer atividades saudáveis”, disse Gabi, que é nascida em São José dos Campos.

Para expandir suas experiências, a joseense lança agora em outubro a plataforma de treino ‘Go Gabi’, no YouTube e no Instagram, que mostra diferentes tipos de atividades físicas. Será um canal sobre o ‘lifestyle’, patrocinado pela Puma internacional.

Gabriela Stockle YouTube
Gabriela Stockle ganha canal no YouTube

“Eu estive em Dubai nos últimos 6 anos, o que me permitiu realmente ver o quanto essa indústria está mudando, com um novo tipo de aula aparecendo toda semana, e foi aí que tive a ideia de avaliar diferentes estilos ou academias e dando a meus seguidores uma opinião honesta sobre elas, para que eles possam ir e tentar eles mesmos”, ressalta.

Cada vídeo documentará a sessão completa de uma hora, juntamente com uma breve histórico da aula e uma avaliação no final. Segundo ela, existem diferentes formas de exercício para todas as pessoas e o canal dará a oportunidade de encontrar o estilo de treino mais adequado para cada perfil. A ideia é oferecer informações de maneira simples e eficaz nos episódios.

O primeiro vídeo terá uma breve entrevista com um instrutor, falando sobre um exercício específico. Então, ela vai fazer essa sessão e, depois, avaliar o que sentiu do treino. O objetivo é entregar um episódio a cada semana. A entrega de toda a temporada será realizada em várias plataformas para garantir o máximo envolvimento, como o YouTube, Instagram e IGTV. No Instagram, as aulas poderão ser acompanhadas no endereço @gabistockler; além do canal do YouTube ‘GoGabi’.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.