22/05/2012 16:20

"Gabriela" tem Antônio Fagundes de coronel

Antonio Fagundes será o coronel Ramiro Bastos, o vilão da nova novela das onze da Rede Globo, "Gabriela"

Da Redação
Os Paparazzi
Antônio Fagundes vai interpretar um coronel do Nordeste na novela "Gabriela", que ganha remake na Rede Globo no horário das 23h, a partir do dia 19 de junho. "Gabriela" terá Juliana Paes como protagonista. A trama, baseada na obra de Jorge Amado, terá Antônio Fagundes interpretando Ramiro Bastos. O papel foi interpretado por Paulo Gracindo em 1975, quando Gabriela era Sônia Braga.

Antonio Fagundes será o coronel Ramiro Bastos Gabriela
Antonio Fagundes será o coronel Ramiro Bastos Gabriela

A nova novela da Rede Globo terá o comando de Walcyr Carrasco, com previsão de 76 capítulos. O vilão Antônio Fagundes falou sobre o remake de Gabriela, onde interpreta Ramiro Bastos. "Interpreto um tipo que tem 20 anos a mais que eu", comentou o ator, que está com 63 anos de idade, em entrevista à Folha de S.Paulo. A maquiagem promete mudar a fisionomia de Fagundes: ele vai ficar com a sobrancelha mais grossa, bigode mais grosso e branco e uma verruga na testa. Ele vai carregar uma bengala de prata do início ao fim da novela.

Além do trabalho em "Gabriela", Antônio Fagundes e o filho Bruno Fagundes estão no teatro com o espetáculo Vermelho.

Sobre a novela "Gabriela", Juliana Paes vai abusar da maquiagem para interpretar a protagonista. Em entrevista, a estrela de Rede Globo falou sobre o cabelo de Gabriela para a novela de Walcyr Carrasco. Quem também estará no elenco é Fernanda Pontes, que mudou o cabelo para interpretar uma das personagens da novela Gabriela.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.