CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ A Mulher do Meu Amigo

Antonio Fagundes em biografia; tem namorada?

Além das curiosidades da carreira, mostramos quem é a namorada de Antônio Fagundes

Da Redação, publicado em 18/11/2011.
Antônio FagundesFoto: Divulgação
Antônio da Silva Fagundes Filho nasceu no Rio de Janeiro, em 18 de abril de 1949. Premiado e consagrado ator brasileiro, sua história se mistura com a dramaturgia brasileira, seja no teatro, cinema ou televisão, onde sempre foi considerado galã, sua marca. Já viu Antonio Fagundes xavecando uma repórter da Globo?

A origem da carreira


Nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas fez toda sua vida e carreira em São Paulo, pra onde se mudou com os pais aos oito anos de idade, e morou por mais de 30 anos. Foi no Colégio rio Branco, onde estudou, que descobriu seu dom para o teatro a partir da montagem de peças teatrais, em 1963. Nos anos seguintes, dedicou-se exclusivamente ao teatro.

A estreia de Antônio Fagundes na televisão ocorreu em 1969 na telenovela Nenhum Homem é Deus, da TV Tupi. Começou na Rede Globo em 1976, na telenovela Saramandaia. Em 1979 fez parceria com Stênio Garcia em 'Carga Pesada', seriado de sucesso que foi ao ar até 1981, sendo retomado mais de duas décadas depois, em 2003.

Filmes


A carreira cinematográfica de Fagundes é tão longa quanto às dedicada ao teatro e tv. Além de participar em filmes mais experimentais e curtas metragens, registra incontáveis sucessos como Os Sete Gatinhos, de Neville D'Almeida, em 1977; Doramundo, de João Batista de Andrade, em 1978; Pra Frente Brasil, de Roberto Farias, em 1981; Besame Mucho, de Francisco Ramalho Jr., em 1986; A Dama do Cine Shangai, de Guilherme de Almeida Prado, Anjos da Noite, de Wilson Barros, e Eternamente Pagu, de Norma Bengell, todos de 1987; Fica Comigo, de Tizuka Yamazaki, em 1995; Senhorita Simpson, em 1998, e Bossa Nova, 2000, ambos de Bruno Barreto; Villa Lobos, de Zelito Viana, em 2000, Deus É Brasileiro, de Cacá Diegues, em 2003, entre outros.
Alexandra Martins é a namorada de Antonio FagundesFoto: Divulgação

Casamento, filhos, namorada


Antônio Fagundes tem quatro filhos. Dinah Abujamra Fagundes empresária, Antônio Fagundes Neto e Diana Abujamra Fagundes são frutos de seu primeiro casamento com a também atriz, bailarina e diretora Clarisse Abujamra com quem foi casado por 15 anos. O quarto filho, Bruno Fagundes, teve com sua ex-mulher, a atriz Mara Carvalho.

Recentemente, foi especulado que Antônio Fagundes e Camila Pitanga poderia ter um affair, mas nada foi confirmado. Namorando Camila Pitanga? A ventilação dessa notícia na imprensa, inclusive irritou o ator, que se diz feliz sozinho após ser casado por mais de 30 anos de sua vida. Em 2012, Antônio Fagundes estreou o espetáculo 'Vermelho' atuando ao lado do filho, Bruno Fagundes. Também atuou com o filho nos teatros com a peça Tribos.

Antonio Fagundes e namorada (biografia)


Antonio Fagundes e Alexandra Martins estão namorando desde 2008. Mas quem é Alexandra Martins, a namorada de Antonio Fagundes? Ela brilhou na novela Fina Estampa e é atriz. Conheceu o galã das novelas da Globo durante as gravações de Carga Pesada. Alexandra Martins grávida? Jamais! A bela não quer ter filhos, apesar de adorar crianças.

A atriz Alexandra Martins já foi estudante de direito. Quase advogada, sabia? Trabalhou em Carga Pesada, Fina Estampa, entre outras novelas. A bela já foi casada. Com casamento na igreja e tudo. Isso foi aos 24 anos de idade. Hoje não pensa em voltar à igreja para se casar. Sobre o segredo do corpo perfeito, a bela explicou em entrevista na Rede Globo. 'Não como salada, jamais comi, nem frutas e legumes', admitiu a Musa, que cuida do corpão com muita atividade física e trabalhos na academia de musculação.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Antonio Fagundes

Antonio Fagundes cantando repórter da Globo?

Ator Antonio Fagundes tem namorada, mas xaveca jornalista com estilo e elegância; veja fotos

Rei do Gado: Relembre quem é quem na novela

Novela de 1996 está de volta à programação da Rede Globo com o duelo Mezenga e Berdinazzi

Sandy volta ao cinema com 'Quando Eu Era Vivo'

Mais madura, aos 30 anos de idade, cantora está em filme de Marco Dutra com Antonio Fagundes

Antônio Fagundes e filho estreiam Vermelho no teatro

Ator Antônio Fagundes atua ao lado do filho, Bruno Fagundes, no espetáculo 'Vermelho' que estreia nesta sexta-feira

Camila Pitanga e Antonio Fagundes: juntos na vida real?

Colunista cita possível affair entre a atriz Camila Pitanga e o ator Antonio Fagundes
Comentários