15/07/2012 18:20

Gal Costa dá show com ingressos esgotados

Cantora Gal Costa brilhou em show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com o novo álbum: "Recanto"

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Gal Costa deu show na noite deste sábado, 14, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Gal Costa brilhou no show com ingressos esgotados. Gal Costa apresentou as músicas de seu novo álbum, "Recanto", com músicas inéditas e ótimo resultado em vendas e downloads na Internet. Uma lista de celebridades marcou presença no show de Gal Costa no Rio de Janeiro.

Gal Costa show
Gal Costa dá show no Rio (Foto: Ego)

O show de Gal Costa tem direção de Caetano Veloso, que marcou presença na apresentação. "Acho incrível como a voz da Gal Costa sai sem ela abrir muito a boca. É algo incrível e muito natural", comentou Maitê Proença, que também assistiu ao show.

Sabe quem mais curtiu o show de Gal Costa no Rio de Janeiro? Debora Bloch, Maria Flor, Cássia Kiss, entre outras estrelas.

Maria da Graça Costa Penna Burgos, a Gal Costa, está com 66 anos de idade. A estrela nasceu em Salvador, na Bahia.

Nas redes sociais, fãs comentam o show de Gal Costa com ingressos esgotados no Rio de Janeiro. "Muito bom ver a Gal Costa na mídia, com divulgação de fotos e novo show. É uma cantora incrível, que estava esquecida pela imprensa. Fico feliz em ver fotos de Gal Costa em shows e ganhando cada vez mais destaque", elogiou a fã Rita Vieira, via Facebook. "Amo as músicas da Gal Costa", escreveu Alan Diniz.

O ator Mateus Solano falou sobre o show. "Achei o show irretocável. É a primeira vez que assisto à Gal Costa ao vivo e foi incrivel". Quem também estava no show era Pedro Bial. "A Gal não é essa porcaria que ouvimos todos os dias no rádio. Foi maravilhoso", elogiou Pedro Bial, o apresentador de "Na Moral" e também do Big Brother Brasil, na Rede Globo.

Chico Buarque também esteve no show e foi só elogios.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.