03/08/2012 11:35

Galvão Bueno planeja vídeo da paz após hit

Galvão Bueno e Renato Maurício Prado protagonizaram bate-boca em programa do Sportv; vão fazer as pazes?

Da Redação
Os Paparazzi
Galvão Bueno e Renato Maurício Prado Sportv
Bate-boca de Galvão Bueno e Renato Maurício Prado (Foto: Reprodução/ Sportv)
O locutor Galvão Bueno planeja fazer as pazes com o jornalista Renato Maurício Prado no programa "Bem Amigos", do Sportv, na próxima segunda-feira, 6. Galvão Bueno e Renato Maurício Prado protagonizaram um bate-boca no Sportv na noite desta quarta-feira, durante a cobertura das Olimpíadas 2012. O vídeo com Galvão Bueno e Renato Maurício Prado discutindo foi um dos mais vistos do YouTube no Brasil nesta semana.

Não viu o vídeo com a briga do Galvão Bueno? O vídeo, que está no YouTube, destaca o programa Conexão Sportv. Marcus Vinícius Freire, superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro e ex-jogador de vôlei, é o convidado de Galvão Bueno. Renato Maurício Prado fez piada com Galvão Bueno ao apresentar o entrevistado. "Fala pra ele o que você disse fora do ar, Galvão", brincou Renato Maurício Prado.

O problema é que Galvão Bueno não gostou da brincadeira. E o senso de humor? "Deselegante", disparou Galvão Bueno contra o jornalista. O narrador teria dito que o dirigente só havia conquistado a medalha de prata nas Olimpíadas com a seleção brasileira porque a União Soviética não participou da disputa. "Isso é uma coisa que você não pode dizer porque tem milhões de pessoas nos assistindo", reclamou Bueno.

Renato Maurício Prado insistiu na brincadeira no Sportv. "O tom do programa inteiro é de brincadeira. Aí eu faço uma brincadeira e você resolve ficar indignado", reclamou o comentarista do Sportv. No vídeo de Galvão Bueno, que virou hit na web, o narrador dá a mão para cumprimentar o jornalista Renato Maurício Prado após o bate boca. Mas Galvão Bueno fica no vácuo, com a mão levantada.

Segundo informações de paparazzos de plantão, Galvão Bueno pediu aos diretores do programa "Bem, Amigos" para que Renato Maurício Prado esteja no programa da próxima segunda-feira. Após acompanhar a repercussão do caso na Internet, Galvão quer fazer as pazes ao vivo.

Nas redes sociais, fãs se lembraram da campanha "Cala Boca, Galvão", que ganhou o Twitter e o Facebook. "A Globo não está nas Olimpíadas. Logo pensamos que Galvão Bueno não estaria nas Olimpíadas. Mas Galvão Bueno entrou no Sportv e agora bate boca com o jornalista ao vivo. Impressionante esse Galvão Bueno, viu", comentou Julio Soares, via Facebook. "Viram o vídeo do Galvão Bueno x Renato Maurício Prado? Estou rindo até agora. Galvão Bueno falou demais e depois travou", comentou Rubens Diniz.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.