10/04/2015 10:46

Game of Thrones: Críticas da quinta temporada

HBO estreia última e quinta temporada de Game of Thrones neste dia 12 de abril de 2015, no Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
A quinta temporada de Game of Thrones estreia neste dia 12 de abril de 2015 na HBO Brasil. A Time Warner negocia a criação de um sistema nos moldes do Netflix para exibir todos os episódios de Game of Thrones para download, via streaming. OsPaparazzi apresenta abaixo as principais críticas de Game of Thrones. Vale a pena assistir a última temporada da série? Vale lembrar que ela é considerada por muitos como a melhor série de todos os tempos. Veja vídeo abaixo com trailer para lançamento da última temporada, com 10 capítulos no total.

Game of Thrones temporada 5
Game of Thrones temporada 5 na HBO

No elenco estão Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), entre outras estrelas. Game of Thrones se chama "A Guerra dos Tronos", em Portugal. A série foi criada por David Benioff e D. B. Weiss e é baseada nos livros escritos por George R. R. Martin. Vencedora do Emmy Award e do Globo de Ouro, é apontada pela crítica como uma das melhores séries de todos os tempos. A série de TV mostra lutas dinásticas entre famílias nobres para ter controle do Trono de Ferro de Westeros, além de conflitos ao norte da Muralha e nos continentes ao leste da região.

Críticas Game of Thrones: Consultamos as principais críticas da série. E o resultado é impressionante. Notas altíssimas! Vale muito a pena assistir. "Qual é a melhor série da televisão? Você poderia me dar uma dica de série para começar a assistir? Pode ter certeza que a resposta para essas duas perguntas tem grandes chances de ser a série da HBO. Os prêmios mostram isso. Além de cenas de ação e fotografia perfeita, a série tem roteiro bem elaborado e reflexivo. Não é à toa que já conquistou tantos prêmios. Portanto, vá correndo assistir a temporada 5 completa", elogiou o crítico William Montes.

O site Adoro Cinema dá notas para as séries com suas estrelas (de 0 a 5 estrelas). A temporada 1 ganhou crítica de 4,8 estrelas; a temporada 2 rendeu 4,6; assim como a temporada 3 e a temporada 4; a temporada 5 ganhou nota 4,4 estrelas. No portal internacional IMDb, a temporada cinco ganhou nota 7,2 estrelas (vai de 0 a 10). A primeira temporada ganhou 9,5 estrelas; seguida de 8,3, 8,8 e 8,9. Por fim, temos as notas do Rotten Tomatoes, com o tomatometer (tomatômetro) e o audience score (a audiência). A última temporada de Game of Thrones ganhou as seguintes críticas: 83% de Tomatometer (de 0 a 100%) e 96% de audiência (de 0 a 100%). A primeira temporada ficou com 97 e 97%; seguida de 100% de tomares e 97% na segunda; 96 e 97% na terceira e 100 e 98% na quarta. Só notão!

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.