23/12/2011 11:02

George Clooney chega aos cinemas com "Tudo Pelo Poder"

Astro George Clooney atua em todas as posições no longa-metragem "Tudo Pelo Poder", que estreia nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
George Clooney Tudo Pelo Poder
George Clooney é diretor e ator em novo filme
O ator George Clooney chega aos cinemas nesta sexta-feira, 23, com o filme "Tudo Pelo Poder". George Clooney atua em todas as posições no longa-metragem "Tudo Pelo Poder". O astro atua, está na direção e participou do roteiro do filme. Aos 50 anos de idade, George Clooney prova ser diretor diferenciado. "Tudo Pelo Poder" concorre ao Globo de Ouro (veja lista dos indicados).

No elenco de "Tudo Pelo Poder", além de George Clooney, estão Oscar Phillip Seymour Hoffman, Marisa Tomei, Ryan Gosling, Paul Giamatti e Evan Rachel Wood. O filme "Tudo Pelo Poder" conta a história de Mike Morris (George Clooney), um político candidato dos democratas à presidência dos Estados Unidos. Vale lembrar que George Clooney é democrata e apoiou a eleição do presidente Barack Obama, dos EUA.

"Tudo Pelo Poder" é baseado no espetáculo Farragut North, que foi inspirado nos bastidores da campanha do democrata Howard Dean à presidência dos Estados Unidos, na sucessão de George W. Bush, em 2004. Em entrevista para o lançamento do filme, George Clooney falou sobre política e cinema. ''A temperatura corrente é de uma época difícil de governar, de muito cinismo. Mas é temporário, vamos consertar as coisas''. Será que ele aceitaria um cargo político? ''Temos um cara mais inteligente, agradável, com mais compaixão, e ele está tendo muita dificuldade em governar'', explicou, fazendo referência ao presidente americano, Barack Obama.

Antes de "Tudo Pelo Poder", George Clooney já dirigiu os filmes "Confissões de Uma Mente Perigosa" (2002) e "Boa Noite e Boa Sorte" (2005). Em entrevista à Revista Esquire, George Clooney falou sobre casamento e Globo de Ouro.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.