11/09/2011 14:20

George Clooney diz que teve sorte em conseguir bons papeis

Ator fez a declaração durante premiere de "The Descendents"

Da Redação
OsPaparazzi
george clooney
Foi tudo sorte?
Até que ponto a sorte influencia um grande talento em Hollywood? Para George Clooney, o caso dele teve uma dose forte de sorte. Foi ela que lhe tirou de programas de tv ruins e o levou para filmes e séries de sucesso.

A declaração foi feita durante entrevista coletiva realizada no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Clooney lançou o filme "The Descendants".

Durante a entrevista, ele se mostrou humilde. "Eu era bastante ruim, portanto não posso rir dos programas. Há um período no qual simplesmente você tenta trabalhar. E então tem sorte. 'ER' (o programa de televisão traduzido aqui para 'Plantão Médico') foi sorte. Imediatamente passei do anonimato a ser capaz de aparecer em um filme. Antes não conseguia. Tinha muitas audições e não o conseguia. Isso foi sorte. Não tinha nada a ver comigo. Era um ator que fazia só duas linhas em um filme", explicou o ator.

"The Descendants", foi dirigido por Alexander Payne. Clooney interpreta um pai que tem que enfrentar a grave doença de sua esposa e uma difícil relação com seus três filhos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.