21/11/2011 08:20

George Clooney será Steve Jobs em filme, diz site

Galã George Clooney pode interpretar Steve Jobs nos cinemas em 2012; longa-metragem terá roteiro de Aaron Sorkin

Da Redação
Os Paparazzi
George Clooney filme Steve Jobs
George Clooney vai interpretar Steve Jobs
O ator George Clooney deve interpretar Steve Jobs no filme biografia que será lançado em 2012, segundo reportagem deste domingo, 20, do site "Perez Hilton". Aaron Sorkin, de A Rede Social, deve ser o roteirista do longa-metragem. Segundo informações do "Perez Hilton", a Sony Pictures adquiriu os direitos da biografia de Steve Jobs e quer George Clooney como protagonista do filme.

O filme de Steve Jobs, com George Clooney, será baseado no livro do jornalista Walter Isaacson, que contou a biografia do mestre da Apple. A Sony aposta em Aaron, afinal ele faturou o Oscar 2011 graças ao filme que contou a história de Mark Zuckerberg, o criador do Facebook. "É um elenco de peso. E a história de Steve Jobs segue na memória do mundo inteiro. George Clooney, estrela de Hollywood, sem dúvida trará ainda mais bilheteria para o novo filme, que deve ser um dos líderes de bilheteria em 2012", comentou o crítico Celso Diaz.

A ideia da Sony Pictures é destacar no filme biografia de Steve Jobs suas conquistas com Apple, Walt Disney, Pixar, Macintosh, mouse e também sobre sua doença. Além de George Clooney, outro ator deve interpretar Steve Jobs em momentos mais jovem.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.