CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Gilmelândia? Curiosidades da substituta de Luciana Gimenez

Gilme o quê? Saiba de onde veio o nome da cantora Gilmelândia

Da Redação, publicado em 06/01/2011.
Os telespectadores do Super Pop, da RedeTV, ainda se perguntam: como é o nome da substituta de Luciana Gimenez na apresentação? Pode anotar: é Gilmelândia. Gilme o quê? Gilmelândia! E é nome mesmo. Não é apelido. Gilmelândia é o nome da nova apresentadora do Super Pop, da RedeTV, que vai cobrir a licença maternidade de Luciana Gimenez. Luciana Gimenez está grávida. O filho é do marido, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV. Afastada do Superpop, Luciana espera seu segundo filho. Luciana já é mãe de Lucas, fruto de seu relacionamento com o Rolling Stone Mick Jagger. Mas voltemos ao nome curioso de Gilmelândia...

A cantora baiana Gilmelândia tem 38 anos de idade e vai estrear como substituta de Luciana Gimenez no Super Pop no dia 8 de fevereiro. Em entrevista à Revista Veja, Gilmelândia revelou curiosidades sobre a origem de seu nome. De onde os pais da bela inventaram este nome diferente? 'Minha mãe queria Jumelândia e meu pai, Gil. Aí ficou Gilmelândia', explicou. Mas será que só o nome dela é diferente na família? 'Meu irmão se chama Angstrom e o outro Celsius'.

E na época do colégio? Como os amiguinhos chamavam a Gilmelândia? 'Quando criança, eu sofria por causa do nome diferente. Mas hoje, gosto. Quando falam Gilmelândia, o povo logo sabe quem é. Não tem outra'. Gilmelândia Palmeira dos Santos nasceu em Salvador, no dia 20 de setembro de 1975. Gilmelândia ganhou fama quando cantava na Banda Beijo. Como apresentadora, já comandou o programa Viva a Noite, do SBT, em 2007.
Gilmelândia é a nova aposta da Rede TVFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários