29/08/2012 13:19

Gina Indelicada vai ao 'Agora é Tarde' com Gentili

Criador da Gina Indelicada,Ricck Lopes, é entrevistado por Danilo Gentili

Da Redação
OsPaparazzi
Gina Indelicada Ricck Lopes
Ricck Lopes
O criador do perfil 'Ginal Indelicada' do facebook foi o convidado de ontem no programa Agora é Tarde com Danilo Gentili. Ricck Lopes, de 19 anos, estudante de publicidade, é o criador da página Gina Indelicada que atualmente conta com 1,6 milhões de seguidores.

Para a criação do projeto 'Gina Indelicada', Ricck Lopes fez um planejamento e usou anteriormente outra página, também no facebook, para estudar os melhores formatos de conteúdo. A página se chama Muito Tédio que lhe rendeu 800 mil seguidores.

Ele diz ter escolhido a Gina por ser uma personagem carismática e tradicional, "ideal para brincadeiras". E utiliza um lado mais sarcástico da personagem para não soar como falsidade.

Danilo Gentili pergunta se ele não ficou com medo de ser processado pela marca de palitos. Ricck Lopes disse não. A marca Gina até gostou, eles veem isso como uma grande oportunidade para expandir a marca.

Ao final da entrevista, Ricck Lopes disse que conseguiu um trabalho graças a página da Gina. Quando ele fez a página, não pensava no dinheiro, ele só queria fazer sucesso. E ele conseguiu, alem de estar empregado, já deu entrevista para a revista Forbes e a Época Negócios.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.