CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ Divulgação

Giovanna Antonelli mostra festa das filhas

Conheça as filhas gêmeas de Giovanna Antonelli e também o filho Pietro; aniversário

Da Redação, publicado em 09/10/2015.
A atriz Giovanna Antonelli mostrou como foi a festa de aniversário das filhas gêmeas pelas redes sociais. A decoração da festa de aniversário ficou impecável, ao melhor estilo Dias das Bruxas e Halloween. Giovanna Antonelli tem duas filhas e um filho. Acompanhe na reportagem especial quem são os filhos de Giovanna Antonelli, seus casamentos e as curiosidades do aniversário das gêmeas.

Giovanna Antonelli, 39 anos de idade, sonha em engravidar do quarto filho antes de completar 40. A primeira vez que ficou grávida foi do casamento com Murilo Benício. O filho mais velho nasceu em 2005 e se chama Pietro. Depois da separação de Murilo Benício, Giovanna Antonelli já namorou Alexandre Accioly, Robert Locascio, Arthur Fernandes e Leonardo Nogueira. Fruto do casamento com Leonardo Nogueira, nasceram em 2010 as filhas gêmeas de Giovanna Antonelli, Antônia e Sophia.
Giovanna Antonelli, o marido Leonardo Nogueira, o filho Pietro e as filhas gêmeasFoto: TV Globo/ Divulgação
Festa de aniversário de cinco anos de idade: Já pensou em copiar a decoração da festa de aniversário das filhas da Giovanna Antonelli? Pois bem. Acompanhe as fotos abaixo. A atriz apostou na decoração de Dias das Bruxas, o famoso Halloween, comemorado sempre no dia 31 de outubro. O tema oficial foi Monster High. O diretor e marido Leonardo Nogueira adorou a decoração. Nas fotos da festa, destaque para as fantasias de Halloween. A super mamãe, com um vestido branco belíssimo, chegou a usar uma dentadura de vampiro para tirar fotos com os amigos. O papai se vestiu de Drácula. Os docinhos, ao lado da mesa do bolo, foram decorados nas cores roxo, rosa e preto - num Halloween mais feminino. O buffet infantil, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fechou o pacote da festança, com direito a doces, salgados e decoração. Também havia monitores para crianças fantasiados de Halloween. Que delícia!
Festa de aniversário com decoração Monster High para meninasFoto: Reprodução/ Instagram
A decoração da festa de aniversário para as filhas gêmeasFoto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira adoram viajar com a família e os filhos. Com a novela A Regra do Jogo, a atriz da TV Globo deixa as viagens um pouco de lado e se concentra no trabalho. Sobre a festa de aniversário das filhas gêmeas, a diva declarou as seguintes frases nas redes sociais. 'A festa é de criança mas a gente se diverte muito. O dia nasceu feliz. Meus presentinhos', postou. Entre os convidados para a festança, destaques para Angélica e Luciano Huck com os filhos, Guilhermina Guinle e a filha Minna, entre outras estrelas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários