18/01/2013 19:59

Girls, do Globo de Ouro, agora conquista o Brasil

Nas redes sociais, fãs da série Girls, do canal HBO ainda comemoram a conquista

Da Redação
OsPaparazzi
A série Girls foi um dos grandes destaques do Globo de Ouro 2013, o Golden Globe Awards, prêmio entregue todos aos anos às estrelas do cinema e da televisão nos Estados Unidos. Girls levou o troféu de melhor série de comédia ou musical. E mais: a criadora, diretora e atriz da série Girls, levou o prêmio de Melhor Atriz do Globo de Ouro 2013. Ao receber o prêmio, a estrela se emocionou.

Lena Dunham na série Girls
Lena Dunham, da série Girls, conquista fãs brasileiros

"Desculpem. Estou tremendo muito", declarou Lena Dunham ao receber o prêmio. OsPaparazzi mostrou a lista completa com os vencedores do Globo de Ouro 2013. O suspense Homeland também brilhou na premiação, levando o título de melhor série de televisão dramática pela segunda vez. Em 2012 deu Homeland. E agora de novo.

A confirmação do prêmio pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood gerou grande repercussão nas redes sociais entre fãs brasileiros. Quem assiste a todos os capítulos de Girls, série da HBO, logo vibrou com as conquistas. "Eu me emocionei com o depoimento da Lena Dunham no Globo de Ouro 2013. Ela é demais! Sou apaixonada pela série e sempre fui fã desde os primeiros capítulos", escreveu Irene Motta, via Facebook. "Não conhecia Girls até ver aqui no Face as meninas comentando. E realmente é demais! Estreou no Brasil em 2012, mas vi episódios dos Estados Unidos e é simplesmente única. Dunham é uma diva", comentou Flaviane P.

A série de Lena Dunham, Girls, destaca os dilemas e conflitos de um grupo de garotas com idade média de 20 anos. As garotas vivem em Nova York, nos Estados Unidos. A série mistura humor e drama e levou o Emmy 2012 de melhor série de comédia, melhor atriz, melhor roteiro e melhor direção Hannah (Lena Dunham), Marnie (Allison Williams), Jessa (Jemima Kirke) e Shoshanna (Zosia Mamet) são as estrelas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.