14/03/2015 16:03

Gisele Bündchen anuncia aposentadoria

Modelo mais famosa do Brasil e uma das mais famosas do mundo, Gisele Bündchen diz adeus

Da Redação
Os Paparazzi
A modelo brasileira Gisele Bündchen vai pendurar os sapatos de salto alto. Ou vai pendurar os vestidos exclusivos das passarelas. Aos 34 anos de idade, Gisele Bündchen anunciou sua aposentadoria através das redes sociais. A top model vai deixar o trabalho como modelo e se aposentar. São 20 anos desfilando pelas passarelas mais prestigiadas do mundo da moda. E a despedida será no São Paulo Fashion Week, o SPFW 2015, realizado entre os dias 13 e 17 de abril, em São Paulo.

Gisele Bündchen modelo passarela
Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas

O último desfile nas passarelas será pela grife Colcci, da qual é garota-propaganda. A organização do São Paulo Fashion Week confirmou a informação pelas redes sociais. "A top decidiu encerrar este ciclo de sua carreira no desfile da Colcci", postou o SPFW. Leia o comunicado na íntegra na caixa abaixo:

Sim, é verdade. Aproxima-se a última oportunidade do mundo ver Gisele Bundchen desfilar em uma passarela. E será no @SPFW! A top decidiu encerrar este ciclo de sua carreira no desfile da Colcci da edição Verão 2016, que acontece de 13 a 17 de abril. Em 2015, tanto @giseleofficial como o #SPFW completam 20 anos de carreira e de existência respectivamente. #SPFW20A

Gisele Caroline Bündchen nasceu no Rio Grande do Sul e desfila desde os 14 anos de idade. A super top model ganhou fama internacional no mundo da moda. Já foi eleita A Mulher Mais Bonita do Mundo, a Mais Poderosa e também o maior salário das modelos de todo planeta. Qual será o salário de Gisele Bündchen, hein? Para se ter uma ideia, a bela assinou contrato milionário com a Under Armour, empresa de materiais esportivos. A fortuna pela assinatura da beldade foi de 250 milhões de dólares! Haja dinheiro! O contrato como garota-propaganda da Sky também tem cifras milionárias.

Gisele Bündchen modelo passarela
Gisele Bündchen é um símbolo fashion
"Ela é o Pelé da Moda. Um ícone, um símbolo. Quando falam de tênis no Brasil, falam de Gustavo Kuerten. Quando falam de futebol, Pelé. Falam de Fórmula 1, Ayrton Senna. E se você falar do mundo fashion, então falamos dela. Todos ficam com os olhos nela. Quero comprar o vestido da Gisele Bündchen, quero o cabelo da Gisele Bündchen, viu os sapatos que ela usou, e aquela saia curtinha, o biquíni, enfim, é uma estrela top. As fotos de Gisele Bündchen valem uma fortuna. Falam até de fotos nuas, enfim, vale tudo", analisou o fã Roberto Gouvêa, através da fanpage da estrela no Facebook.

Anote aí as medidas da Gisele Bündchen: ela tem 1,80 metros de altura e pesa apenas 52 quilos. O corpo perfeito é resultado de uma alimentação saudável, com atividades físicas e muito yoga (fotos). A loira cancelou sua participação na Semana de Moda de Paris, na França, a chamada Paris Fashion Week.

Na vida pessoal, Gisele Bündchen é casada com Tom Brady, jogador de futebol americano. OsPaparazzi mostrou a festa do marido Tom Brady durante o Super Bowl 2015, onde o jogador ganhou o status de galã incondicional. Vale lembrar que o ex-namorado de Gi é simplesmente um dos solteiros mais cobiçados do mundo, Leonardo DiCaprio. Aqui no Brasil, alguns corneteiros de plantão chegaram a espalhar a informação de que Gisele Bündchen é antipática. Mas isso não passa de boato. A verdade é que a moça tem um carisma impressionante e, além de top model Top, também é uma super mamãe.

Os filhos de Gisele Bündchen: a modelo ficou grávida pela primeira vez em 2009. O filho Benjamin nasceu no dia oito de dezembro daquele ano. Depois, em 2012, veio a segunda gravidez de Gisele Bündchen e Tom Brady: a filha Vivian nasceu no dia cinco de dezembro de 2012. Agora, com a aposentadoria, Gisele deve ter mais tempo para cuidar dos filhos, do casamento e também de sua vida como empresária no ramo da moda. O futuro das passarelas será agora de Sasha? Só uma brincadeirinha...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.