02/10/2013 09:28

Gisele Bündchen e filha meditam em cobertura

Através das redes sociais, top model exibe fotos da filha Vivian Lake durante meditação

Da Redação
Os Paparazzi
A modelo Gisele Bündchen passou a manhã meditando com a filha Vivian Lake nesta terça-feira, 1, e exibiu as fotos do momento através das redes sociais. Nas fotos, Gisele Bündchen e Vivian Lake aparecem em momento de meditação no apartamento onde a beldade mora em Los Angeles, nos Estados Unidos (uma cobertura avaliada em mais de 5 milhões de dólares).

Gisele Bündchen e filha Vivian Lake
Gisele Bündchen e filha Vivian Lake em meditação

Nas fotos, Gisele Bündchen e a filha Vivian estão de costas, sentadas e em posição para meditar e relaxar. Destaque para o tapete fofo onde as duas estão sentadas, aquele tapete com números para as crianças aprenderem a contar. A bebê parece copiar os gestos e a calmaria da mamãe. Já a top model Gisele Bündchen está com uma blusinha branca, cabelo preso e calça jeans, deixando uma parte da calcinha à mostra.

"Bom dia! Me preparando para um dia de trabalho. #meditacaorapida gratidão", escreveu a estrela do mundo da moda. Também através das redes sociais, Gisele Bündchen já exibiu fotos da filha Vivian Lake praticando yoga ao seu lado. A dupla tem uma sintonia impressionante. Através das redes sociais, fãs comentaram as fotos do relaxamento. "Linda essa filha da Gisele Bündchen. Uma fofura só! Deve ser uma bebê bem calminha e tranquila", escreveu a fã Érika Martins, via Facebook. "Que bebê mais fofa essa Vivian Lake", acrescentou Álvaro Dias.

Aos 33 anos de idade, Gisele Bündchen é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. Fruto do casamento com Tom Brady, a modelo brasileira tem dois filhos. O casamento foi firmado em 2009. Em dezembro deste ano nasceu o primeiro filho do casal de famosos, o menino Benjamin. Em dezembro de 2012 nasceu o segundo filha, a bebê Vivian Lake.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.