CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Adaptação/ Facebook

Gisele Bündchen faz yoga com filho na barriga

A modelo Gisele Bündchen divulga foto de sua barriga grávida para os fãs

Da Redação, publicado em 24/11/2012.
Gisele Bündchen, que está grávida do segundo filho, postou uma foto para seus fãs. Na imagem, ela exibi a barriga de grávida e fala que meditar é muito bom. Durante a gravidez, Gisele Bündchen se manteve fora da mira dos paparazzis, mas prestes a dar à luz ao segundo filho, todos querem ver fotos da modelo e seu barrigão.

Na legenda da foto, Gisele Bündchen escreveu: 'Meditação em movimento? é tão bom. Espero que vocês tenham um lindo final de semana!'. Tanto Gisele Bündchen quanto seu marido Tom Brady não revelaram o sexo da criança. Em uma entrevista, ele disse que não quiseram saber o sexo do bebê. Mas comentou que o nascimento do filho será na última semana de novembro.
Gisele Bündchen grávida faz meditaçãoFoto: Adaptação/ Facebook
Quando Gisele Bündchen estava grávida de cinco meses, ela deu entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, sobre o quadro Menina Fantástica, apesar de não ter tocado no assunto de gravidez, quando Zeca Carmargo tocou no assunto, ela assumiu o gravidez.

Gisele Bündchen e Tom Brady serão pais do segundo filho. O primeiro filho do casal é o Benjamin que nasceu em dezembro de 2009. Se o segundo filho de Gisele for uma menina, poderá seguir os passos de sua mãe, como estava fazendo sua sobrinha, Duda Bündchen. Veja fotos de Gisele Bündchen com 14 anos de idade. Veja mais fotos de Gisele Bundchen fazendo meditação:

Compartilhe com um amigo!
Comentários